O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem nova capa do jogo

Iniciado por SoyeR, 10/01/2018 às 22:35

10/01/2018 às 22:35 Última edição: 10/01/2018 às 22:36 por Corvo
Avaliem o que gostaram e o que não gostaram, como também em que posso melhorar  :frio:

Nova

Antiga
Spoiler
[close]

Melhor que a antiga está, de fato. Mas sou meio míope e não consegui identificar onde o chão começa e termina. A logo está um pouco deslocada também, creio que um estilo simples como o da ilustração seria melhor.  :sera:

Uma iluminação vindo da lua seria interessante também, pois o fundo está todo escuro/mesma tonalidade.
Pegadas ou marcas no chão onde ambos parceiros estiveram rodeando  em volta do fogo seria legal.
Pela posição das sombras e a fogueira, ela devia estar mais para cima e não alinhada com ambos ou eles deveriam estar mais posicionados para baixo da fogueira.

Spoiler
Um ideia para logo, mas que seja algo beeeem quando tiver a vontade para fazer e se quiser claro pois seria meio animada... Antes da logo e menus aparecerem, acredito que a introdução da introdução (hue xD) começaria com aquele som de vento/ventania com musica de fundo puxando a câmera do chão e ir subindo mostrando os dois companheiros aos poucos com som do fogo da fogueira e neve caindo, o lobo uiva para o alto e a câmera sobe novamente focando nos flocos de neve e em seguida aparece a logo aos poucos...
[close]

2010 ~ 2016 / 2024

Obrigado pelas dicas e avaliações vou tentar melhorar mais na proxima com essas dicas

Citação de: Vash online 10/01/2018 às 23:25

Um ideia para logo, mas que seja algo beeeem quando tiver a vontade para fazer e se quiser claro pois seria meio animada... Antes da logo e menus aparecerem, acredito que a introdução da introdução (hue xD) começaria com aquele som de vento/ventania com musica de fundo puxando a câmera do chão e ir subindo mostrando os dois companheiros aos poucos com som do fogo da fogueira e neve caindo, o lobo uiva para o alto e a câmera sobe novamente focando nos flocos de neve e em seguida aparece a logo aos poucos...

Cara seria incrivel mas acho que não vou conseguir fazer isso, e bem que eu to precisando de um trailer pro jogo.

Tá melhor que a anterior mesmo, e mais original, com menos recursos do maker esticados, isso é bom. Acho o personagem pobre em detalhes, e esses braços dele apresentam umas curvas que não deveriam haver, na minha opinião. O lobo, por exemplo, eu já achei melhor trabalhado. E a sombra da fogueira está errada, ela libera luz em todas direções, exceto para baixo, logo, esta deveria ser a única direção a projetar sombra. Os demais elementos deveriam projetar na direção oposta à fogueira, o que acontece com o lobo, mas não muito bem com o personagem.
Quanto à logo, eu acho que esse contorno preto nunca cai bem, e a fonte poderia ser outra. A bem da verdade é que isso varia muito conforme o gosto e tem todo um estudo dos porquês dos elementos e o que cada um significa. É só um alerta para caso queira tentar pensar e bolar uma melhor, mas esta já cumpre bem o papel.

Obrigado pelas respostas elas ajudam bastante! Lembrando que as artes é um amigo meu que faz e ele ta melhorando bastante devido aos comentarios de vocês.

Citação de: King Gerar online 11/01/2018 às 21:15
Tá melhor que a anterior mesmo, e mais original, com menos recursos do maker esticados, isso é bom. Acho o personagem pobre em detalhes, e esses braços dele apresentam umas curvas que não deveriam haver, na minha opinião. O lobo, por exemplo, eu já achei melhor trabalhado. E a sombra da fogueira está errada, ela libera luz em todas direções, exceto para baixo, logo, esta deveria ser a única direção a projetar sombra. Os demais elementos deveriam projetar na direção oposta à fogueira, o que acontece com o lobo, mas não muito bem com o personagem.
Quanto à logo, eu acho que esse contorno preto nunca cai bem, e a fonte poderia ser outra. A bem da verdade é que isso varia muito conforme o gosto e tem todo um estudo dos porquês dos elementos e o que cada um significa. É só um alerta para caso queira tentar pensar e bolar uma melhor, mas esta já cumpre bem o papel.

Verdade a roupa dele ta sem detalhes, mas ele falou que a intenção era de colocar as "tralhas' dele aparte e ficar só com o pano da roupa.
ainda vou ter um tempo até lançar na steam, talvez dê pra fazer outras capas