O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações, mes amis!

Iniciado por RaonyFM, 11/01/2018 às 23:22

Apresentações nunca foram o meu forte, definitivamente. Sempre lembro-me daqueles animes nos quais um personagem precisa apresentar-se diante da classe, e que nessa situação eu certamente cavaria um buraco e me lançaria para dentro dele. Mas decidi mesmo assim apresentar-me, já que optei por expor à comunidade meu projeto de "RPG Maker". Então, vamos lá!

Olá, eu sou o go... não, pera!

Chamo-me Raony Francisco Moraes (aqui já é possível identificar a origem do meu nick name... nada criativo... rs), sou estudante de filosofia (é, pois é, sou de humanas) e escritor nas horas vagas. Conheci o "RPG Maker" quando era ainda adolescente, mas só agora, quase dez anos depois e com uma ideia madura, é que decidi usá-lo verdadeiramente. Pr ver a necessidade de expor esse projeto, fui em busca de um meio para isso, e assim acabei por encontrar o CRM. Fiquei muito contente em saber que existe uma comunidade ativa de makers brasileiros. Além de estar atualmente trabalhando em meu projeto, gosto de ler e de escrever; estou, inclusive, escrevendo um livro, em fluxo de consciência, inspirado na literatura americana. Ah, e é claro, gosto de jogar videogame!

Acho que... bem... é isso!

:ok:
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

11/01/2018 às 23:51 #1 Última edição: 11/01/2018 às 23:55 por Caster
Seja bem vindo, Raony! Espero que goste de nossa comunidade, e boa sorte em seu projeto.
Boa sorte em seu livro também, literatura é algo que me interesso bastante. Na verdade eu nunca me apresentei aqui também realmente por esse motivo, queria mais ir nos tópicos na calada da noite, e lê-los quietinho. Bem, é isso, qualquer coisa é só chamar.

Respondi uma apresentação antes do Corvo, +1 ponto! Hahahaha!

Seja bem vindo, Raony! Espero que consiga aprender bastante aqui, e boa sorte com o seu projeto e com o seu livro!

Seja bem-vindo, Raony!

Temos um filósofo no fórum que é autor de uma bela obra, e recentemente pude conhecer outro, dono de obras ainda mais intrigantes, assim presumo que jogos feitos por filósofos sempre têm um "Q" de interessante, espero que o teu continue essa tradição. Espero que chegue aos objetivos que o trouxe até aqui e que possa desfrutar e participar bastante de comunidade. No que precisar, estaremos ai.