O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faces do meu jogo

Iniciado por Opalablue, 15/01/2018 às 04:53

15/01/2018 às 04:53 Última edição: 15/01/2018 às 08:29 por Corvo
Oi gente!
Eu tava usando um gerador de faces pro meu jogo, mas achei isso desleixo da minha parte e resolvi ir a luta e fazer as minhas próprias faces.
Tem personagem pra caramba pra desenhar, mas aí tá o primeiro que eu desenhei:

Normal
Spoiler
[close]

Insatisfeito
Spoiler
[close]

Feliz
Spoiler
[close]

200% pistola
Spoiler
[close]

Insatisfeito e feliz são iguais!?  :flipstable:
Fora isso curti muito o desenho. :wow:

Oi de novo hehehe! Bah, eu curti o traço. E minha dúvida vai na mesma do irmão acima. Será que o "feliz" não teria que ter os olhos abertos pra diferenciar?

Gostei bastante que você conseguiu evitar que ficasse um traço genérico de anime ou semelhante as do próprio RTP. Muito bom!

Mas acho que seria melhor usar a expressão de "200% pistola" como expressão de espanto, surpresa ou algo do tipo. Para ele ficar com raiva de verdade falta um pouco de arqueamento nas sobrancelhas.

:flipstable:

Recomendo é depois passar isso para vetores para não ficar com tantos pixeis á volta das linhas

Exceto a normal - que eu achei mais para entediado - as outras não expressam tão bem o que está tentando passar. A insatisfeito não aparenta estar tão insatisfeito assim, a feliz, não estar tão feliz, bem como a "200% pistola" estar tão puto. Mas de resto tá bacana, bem desenhado e tals. Só me incomoda o vão da lineart ali na boca.

Spoiler
Citação de: makergame2000 online 15/01/2018 às 15:22
Recomendo é depois passar isso para vetores para não ficar com tantos pixeis á volta das linhas
[close]

Eu desenho pelo celular e finalizo pelo Paint . net, então eu tô tipo  :hein: como assim?

Spoiler
Citação de: helmutgd online 15/01/2018 às 08:59
Oi de novo hehehe! Bah, eu curti o traço. E minha dúvida vai na mesma do irmão acima. Será que o "feliz" não teria que ter os olhos abertos pra diferenciar?
[close]

Pensei nisso, mas acho que não combina muito com ele. Eu quis deixar ele parecendo meio convencido, também. Não é do feitio dele ser muito espalhafatoso quanto à demonstração de emoções, tanto que a 200% pistola eu só vou usar numas situações bem loucas

Spoiler
Citação de: SoyeR online 15/01/2018 às 07:27
Insatisfeito e feliz são iguais!?  :flipstable:
Fora isso curti muito o desenho. :wow:
[close]

Eu vou tentar deixar elas diferentes XD

Spoiler
Citação de: BiLL online 15/01/2018 às 15:09
Gostei bastante que você conseguiu evitar que ficasse um traço genérico de anime ou semelhante as do próprio RTP. Muito bom!

Mas acho que seria melhor usar a expressão de "200% pistola" como expressão de espanto, surpresa ou algo do tipo. Para ele ficar com raiva de verdade falta um pouco de arqueamento nas sobrancelhas.

:flipstable:
[close]

As sobrancelhas dele são finas, e como a qualidade do desenho acabou ficando um c* acho que não deu pra ver direito que elas estão arqueadas. Vou ver se consigo melhorar a qualidade dos desenhos.

Enfim, muito obrigada a todo mundo que comentou!

Eu terminei mais um e vou jogar aqui sim. Eu não trouxe as expressões dele por motivos de não terminei.
Spoiler
[close]