O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legion Saga[Pt-Br][Rm2k]

Iniciado por Stan, 24/01/2018 às 19:32

24/01/2018 às 19:32 Última edição: 24/01/2018 às 21:23 por Corvo

Legion Saga Pt-Br

Informações básicas:
Nome do criador: Kamau
Tradutor: Stan
Gênero: Aventura/Fantasia
Data de inicialização da tradução: 02 de Maio de 2011
Data de finalização da tradução: 22 de Maio de 2011
Equipe: Kamau(criador original) e Stan(tradutor)

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]

Legion Saga é um grande clássico do RPG Maker 2000, lançado lá pra trás nos primórdios do RM2k, em 2001. Mas como nem todo mundo entende bem o inglês, eu resolvi traduzir o jogo para todos nós podermos acompanhar esta grande história!
Eu sei que já existiu anteriormente uma outra tradução deste jogo, porém como eu queria ver os 3 jogos da trilogia traduzidos, eu corri atrás do criador original (o Kamau) e depois de um tempo achei um contato dele num fórum gringo e numa troca de emails, ele foi muito simpático e autorizou a tradução de todos os jogos!!!(ou seja, da pra dizer que a tradução é oficial :XD:)
Este é o primeiro jogo da trilogia e da pra ver que eu traduzi ele faz uns bons anos já.

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Os países vizinhos Meluvet e Galaras, uma vez unidos como o grande Evancourt, caíram em uma disputa e o rei de Meluvet, o uma vez amado Rei Agaman, está pressionando suas tropas para dentro do território Galarasiano, para ganhar o controle da terra que anteriormente pertenceu a seus ancestrais.

A história começa com uma batalha iniciada por Meluvet na vila fronteiriça de Seimu, um ponto estratégico e vital para o exército de Meluvet, onde reside o sucesso da dominação de Galaras. O filho do Rei Agaman, Durane, foi enviado para liderar o ataque, com a sua companheira Eva.

A batalha é um sucesso e os soldados retornam para cada. No entando Durane logo é preso por crimes que ele não cometeu... ou será que ele é culpado?

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
As imagens abaixo mostram o jogo original e como ficou a tradução

Aqui um trailer da tradução:
https://www.youtube.com/watch?v=TwNzwdBqzEU

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Sistema de Guerra
Recrutamento
Fazendinha
Castelo

[box class=titlebg]
Download:
[/box]
É NECESSÁRIO O RTP do RM2K

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Bem, como vocês podem ver o projeto já foi feito há muito tempo, porém eu ainda me disponho a melhorar ele se alguém encontrar qualquer problema no texto do jogo ou até um bug mesmo (mas acho difícil, o Kamau era um bom Maker).

Mesmo sendo um jogo muito antigo, espero que vocês aproveitem!

opa otimo game pelo que parece  tenho que jogar.

Triologia ?? Incrivel uhu :D

Citação de: NeonX online 25/01/2018 às 18:25
opa otimo game pelo que parece  tenho que jogar.

Triologia ?? Incrivel uhu :D

Na verdade o Kamau fez 5 jogos relacionados. A trilogia original, Legion Saga 1, 2 e 3, depois ele começou um remake do 1º chamado Legion Saga R (só saiu demo, ele abandonou) e ele fez um Spin Off também chamado Curse of Silence, que é baseado em um personagem do primeiro jogo. (mas não é o principal)