O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG MAKER VX Charge Attack

Iniciado por AndersonX, 20/03/2018 às 21:03

20/03/2018 às 21:03 Última edição: 20/03/2018 às 21:11 por Corvo
Boa noite Srs,

Por gentileza, gostaria de uma ajuda nesse sistema...

Queria que o personagem carregasse um forte ataque ao segurar o botão de ataque igual do mega man, entenderam?

Por favor, peço com todo carinho que me ajudam nisso, pois não consegui fazer =/

Link: https://www.4shared.com/rar/DRT7G0Doei/Platform.html?

Deus abençoe! EH NOISS

Vish, VX é complicado. Você poderia dizer qual sistema está usando? Se for de criação sua, como seria a estrutura para podermos criar a habilidade em questão? Não tenho o VX aqui, não pude abrir sua Demo. :/

21/03/2018 às 18:08 #2 Última edição: 21/03/2018 às 18:09 por AndersonX
Então brother o sistema é aquele Bullets ta ligado? de plataforma tipo arc engine....

Isso eu to pensando em desenvolver um projetinho futuro, mas queria principalmente esse charger igual do mega man x.x

Bom, esse aí é realmente bem antigo. Nem consegui encontrar a Demo para dar uma olhada. No caso dele seria necessário porque, se não me engano, ele já tem um sistema de projéteis incluso. Se você usasse a Arc seria bem mais fácil implementar o sistema do zero.

Sim, o problema é que não encontrei nenhuma DEMO do ARC já com sistema de charger attack rsrs....Ainda tenho esperança de encontrar uma DEMO assim =/