O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Our Last Horizon

Iniciado por master001, 21/03/2018 às 16:02

21/03/2018 às 16:02 Última edição: 29/07/2019 às 23:14 por Victor Sena

Olá!

Eu sou novo nesse negócio de criar jogos... estava pensando em criar um rpg medieval... com uns sistemas novos mas não sei exactamente o que quero criar...

Então criei esse projecto, na verdade é mais uma gameplay alpha de meia hora, pretendo fazer um jogo mais baseado em história e mecânica... afinal não sei desenhar :<

Enredo: Após a árdua guerra das nações o mundo nunca mais foi o mesmo, a fronteira entre a magia e a tecnologia ameaçaram muito mais que apenas sua fiel indecisão, vilas,cidades,países inteiros foram destruídos. Para evitar mais confronto uma aliança é formada entre os principais reinos do continente, em meio a isso um jovem nasce e cresce em uma pequena vila isolada do mundo, e lá faz sua vida, até o dia em que será impossível para ele não tomar uma decisão sobre as terríveis coisas que essa aliança mortal trouxe como consequência.
Você é Minaru um jovem que em um trabalho de rotina para sua guilda acaba sendo contactado por uma entidade cósmica que pretende "consertar o mundo" , uma pena que a entidade era muito mais controladora do que deveria ser... e devido a isso sua incrível jornada começa, uma longa porém decisiva jornada para o futuro de seu continente.

Mecânicas apresentadas na beta:
Puzzles;
História;
Sistema de batalha frontal;
RTP RMMV e RM2003;
Efeitos de iluminação;
Estilo de andamento diferenciado;
Casas entráveis no mapa;

Mecânicas que pretendo introduzir:
Crafting;
Sub-histórias;
Gameplay diferente com cada classe (ex:ladino capaz de passar missões em stealth, guerreiro capaz de quebrar portas e obstáculos);
Evolução para classe (ex: Mago -> Mago negro -> Mestre em magia negra);
Alojamento com upgrades;
Etc...

Screenshots

Versão alfa disponível para download (30 min gameplay)

https://mega.nz/#!wnZjGZzB!9Y8Ji-0rzwweHIicesW185WfidxgTz5xngtTtvTAJnQ

Sugestões, Opiniões e Críticas abertas :>

legal , mas só uma dica acho q melhoraria muito se essa entidade fosse um tentaculo voador.