O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músicas que fiz durante esse tempo o/

Iniciado por Zaggojhon, 24/03/2018 às 11:28

Oh, essa comunidade tá cada vez mais bonita. :*-*:
Bom, atualizando quem me acompanha por aqui, fiz algumas coisas enquanto a crm estava off:

RUN ANNA, RUN!

PARCEIROS DE HONRA

Deixem um comentário pra me ajudar :)
Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Orra, essas músicas do Run Anna, Run! estão excelentes (pra variar). O estilo se destaca de longe. Essas duas nesse tópico me lembraram algumas do Donkey Kong, mas com uma originalidade absurda.  :clap:

Mesma coisa com as do Parceiros de Honra. Não sei como serão as cenas onde serão usadas - apesar dos nomes serem spoilers -, mas tenho certeza de que vão se encaixar perfeitamente. Para os sonoplastas de plantão, é assim que se entra no mercado. Aprendam com o Zaggo.  :coffee:

Citação de: Corvo online 24/03/2018 às 11:35
[...] Essas duas nesse tópico me lembraram algumas do Donkey Kong, mas com uma originalidade absurda. [...]
Eu não iria mencionar isto, mas realmente, o começo da Riverbank me trouxe o som das fases aquáticas imediatamente à mente.
Quanto às trilhas do Parceiros de Honra, não sei se pela ligação que faço do Link com o Sky, mas me lembra características dos sons de Zelda, ainda mais com uma flautinha (ou instrumento afim) seguindo o compasso nessa Batalha no Calabouço. A última, Combate Intenso, será, indiscutivelmente, muito bem empregada em uma batalha, ficou bem evidente isso.

Ótimos trabalhos, Zaggo!  :clap:

:wow: As músicas estão sensacionais. Curti muito as de Run Anna, Run! o que faz eu ficar mais ansioso para jogar. As de Parceiros de Honra também estão incríveis, simplesmente épicas! Não posso dizer muito porque não entendo nada de sonoplastia (realmente nada), mas posso dizer que foi um bom trabalho.  :clap:

Repito mais uma vez: Zaggo está dominando a área com maestria.
Sem sombra de dúvidas, suas músicas são excelentes!
Essas duas nesse tópico me lembraram algumas do Donkey Kong, mas com uma originalidade absurda. 
Concordo, muita nostalgia quando ouvi elas pela primeira vez.
Admito que a música Espírito Valente é minha favorita até o momento :D
Show de bola, Zaggo  :clap:

Spoiler
Orra, essas músicas do Run Anna, Run! estão excelentes (pra variar). O estilo se destaca de longe. Essas duas nesse tópico me lembraram algumas do Donkey Kong, mas com uma originalidade absurda.  :clap:

Mesma coisa com as do Parceiros de Honra. Não sei como serão as cenas onde serão usadas - apesar dos nomes serem spoilers -, mas tenho certeza de que vão se encaixar perfeitamente. Para os sonoplastas de plantão, é assim que se entra no mercado. Aprendam com o Zaggo.  :coffee:
[close]
:v
Obrigado corvo o/ DKC sempre é uma inspiração pra mim hehe e claramente a música da água tem muita referência dele. Apesar disso, tentei fazer tudo de uma forma inovadora e com um design de som totalmente original, até que tá dando certo :o__o:

Spoiler
Citação de: King Gerar online 24/03/2018 às 11:44
Eu não iria mencionar isto, mas realmente, o começo da Riverbank me trouxe o som das fases aquáticas imediatamente à mente.
Quanto às trilhas do Parceiros de Honra, não sei se pela ligação que faço do Link com o Sky, mas me lembra características dos sons de Zelda, ainda mais com uma flautinha (ou instrumento afim) seguindo o compasso nessa Batalha no Calabouço. A última, Combate Intenso, será, indiscutivelmente, muito bem empregada em uma batalha, ficou bem evidente isso.

Ótimos trabalhos, Zaggo!  :clap:
[close]
A inspiração pro PH sempre vem do Zelda e do Secret of Mana, resolvi usar mais as flautas pra dar esse ar mais leve em algumas faixas (batalha no calabouço) e mais obscuros em outras (combate intenso)
Obrigado por comentar, gerar o/

Spoiler
Citação de: Tiago_TLG12 online 24/03/2018 às 11:59
:wow: As músicas estão sensacionais. Curti muito as de Run Anna, Run! o que faz eu ficar mais ansioso para jogar. As de Parceiros de Honra também estão incríveis, simplesmente épicas! Não posso dizer muito porque não entendo nada de sonoplastia (realmente nada), mas posso dizer que foi um bom trabalho.  :clap:
[close]
Obrigado Tiago! É muito importante pra mim ter esse feedback, até porque não precisa entender de sonoplastia pra gostar de música hsauehauhea Então, fique à vontade, pra mim é a melhor forma de retorno! :)

Spoiler
Citação de: ~Vici online 24/03/2018 às 12:01
Repito mais uma vez: Zaggo está dominando a área com maestria.
Sem sombra de dúvidas, suas músicas são excelentes! Concordo, muita nostalgia quando ouvi elas pela primeira vez.
Admito que a música Espírito Valente é minha favorita até o momento :D
Show de bola, Zaggo  :clap:
[close]
Vici o/
Obrigado por comentar! Em breve vai ter uma musiquinha nova aqui, hein  :e.e:

Qualidade excelente!!! As musicas passam um clima muito intenso. Gosto das acentuações dos tons graves que vc coloca. Se tem um tipo de musica que eu iria querer em meus projetos seriam essas
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Wow, muito boas!  :clap: Riverbank foi a que mais gostei :<3:

Tu manda bem demais, cara...

Além disso, acho legal que tu compõe pra vários projetos bacanas da galera.

Parabéns pelo trabalho e pela parceria aí!

Citação de: Ludovic online 24/03/2018 às 19:28
Qualidade excelente!!! As musicas passam um clima muito intenso. Gosto das acentuações dos tons graves que vc coloca. Se tem um tipo de musica que eu iria querer em meus projetos seriam essas
Opa, obrigado Ludovic o/
Essa coisa dos graves é uma marca dessa Ost, que eu adoro utilizar, por sinal hehehe

Citação de: Laidro online 27/03/2018 às 17:56
Wow, muito boas!  :clap: Riverbank foi a que mais gostei :<3:
Valeu laidro :)
A riverbank é a que eu mais gosto também \o/

Citação de: Uhtred online 27/03/2018 às 18:13
Tu manda bem demais, cara...

Além disso, acho legal que tu compõe pra vários projetos bacanas da galera.

Parabéns pelo trabalho e pela parceria aí!
Fala uhtred (o/
Obrigado, sempre tento ajudar o máximo que posso nas comunidades, principalmente na crm que é meu berço hehehe
Além disso, sei quanto a música é necessária é escassa ao mesmo tempo. Quero mudar esse quadro =)