O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ayako's Mirror

Iniciado por Daisy Nekori, 27/03/2018 às 23:24

Opa!

O jogo é muito bom em questão gráfica, e parece ter uma história bem interessante
O ruim é que com o passar do tempo ele se perde do gênero "suspense/terror"
E também você poderia ter um foco a mais em fazer o jogador se apegar a alguma personagem
Alguns puzzles também poderiam serem dificultados

Tirando isto... O jogo é ótimo ^^
☽Jenny★

FINALMENTE a nova Demo! Irei testar agr e dps comento oq achei u.u
Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...

21/02/2020 às 02:25 #47 Última edição: 22/07/2020 às 20:29 por Daisy Nekori
Olá Runes, boa noite!

Fico feliz que esteja acompanhando o desenvolvimento de Ayako's Mirror.
Espero que goste da nova demo. Estarei aguardando o seu Feedback.

Espero que gostem,
Little Daisy.

26/02/2020 às 01:45 #48 Última edição: 22/07/2020 às 20:29 por Daisy Nekori
Demo 0.1.5 lançada!

- Novos elementos.
- Progressão da história.
- Novos mapas.
- Melhoria de mapas antigos.
- Correções de bugs.

Para quem começou a jogar na 0.1.4, poderá copiar seu save para a nova versão, caso não tenha passado da caixa de fósforo.

Espero que gostem,
Little Daisy.

26/02/2020 às 12:03 #49 Última edição: 26/02/2020 às 12:19 por cerberusproductionsdev
ótimo trabalho, tá ficando incrível  :clap:

02/03/2020 às 00:08 #50 Última edição: 20/07/2020 às 23:03 por Daisy Nekori
Olá Cerberusproductionsdev, boa noite!

Citação de: cerberusproductionsdev online 26/02/2020 às 12:03
ótimo trabalho, tá ficando incrível  :clap:
Me anima muito saber que ainda há pessoas que acompanham o tópico do meu jogo. Estou realmente dando o meu melhor para finaliza-lo, principalmente agora que acabei de terminar os meus estudos. Creio que nesse e nos próximos meses, haverão muitas novidades sobre o jogo.

Lembrem-se que qualquer Feedback positivo ou negativo é muito bem vindo aqui. Eles sempre são de grande ajuda para o aprimoramento do projeto. Sintam-se a vontade para divulgarem o projeto em suas redes sociais ou qualquer outro veículo de divulgação, serei muito grata pelo apoio.

Atenciosamente,
Little Daisy.

Bacana ver as mudanças. Vou baixar a demo e comentar melhor assim que jogar, mas também nos anima ver projetos serem atualizados. Bora terminar isso aí. o/

Esse é um dos meus projetos favoritos do momento sendo feitos no maker! Ainda assim, não tive um tempinho pra jogar a demo e falar sobre com mais propriedade!

Gosto principalmente da identidade visual e ambientação do game!
Um ótimo trabalho!!!

07/03/2020 às 12:55 #53 Última edição: 07/03/2020 às 13:05 por Runes
Opa! Finalmente joguei... Sim, a versão mais recente. Tava meio ocupado com a faculdade, ai acabei atrasando (Ainda bem, pq agr saiu uma nova demo XD).

     Okay, Como sempre está belamente ambientado, os sons, os desenhos, a iluminação, os tilesets tornam teu mapeamento uma obra de arte. Não exagero quando digo que considero o jogo como um dos melhores atuais do CRM, o design está tão bem trabalhado que perdi uma boa parte do gameplay "andando por ai" e observando todo o cenário. A luz e sombra de cada mapa está bem encaixado em todo o cenário e clima, os pequenos sons e ambientação deixa uma impressão profunda ao joga-lo e por fim os desenhos estão lindos.

     A história parece de certa maneira muito interessante, gosto do mistério que envolve cada personagem, cada cenário e alguns puzzles. Tudo no teu jogo parece contar uma historia, como uma mãe lendo um livrinho a seu filho(a)(Hahaha posso estar exagerando, mas me sinto assim quando estou jogando AM), tem uma vibe pesada e fantasiosa ao mesmo tempo, que de certa maneira parece me atrair.

     Gosto do teu trabalho nos personagens, cada um deles parece ter tomado uma boa dose do teu tempo. Imagino que você deve escrever as características de cada um assim como suas interações e traços de personalidade (Percebi isso ao ver o novo personagem na demo, sem spoilers. Quem tiver lendo, jogue para ver *-*). E só para tirar a dúvida, a escolha de cores, em seus respectivos trajes, se refere de alguma maneira as suas personalidades? Percebi que as roupas de cada um são bem expressivas e de tonalidades completamente diferentes, sem seguir uma linha de "Estilo" em comum, posso só estar imaginando coisas... vai saber.

     Bem, a trilha sonora me agradou, elas de alguma maneira parecem "ecoar" com o mapa que estão, parecem ser feitas para aquele cenário, assim como teus tilesets, tudo se encaixa de maneira perfeita (Imagino que você seja bem perfeccionista). Gostei dos efeitos sonoros, embora curtos dão ao jogo um aspecto bem trabalhado e mostram um maker atento aos detalhes. Percebi que o jogo tem mini animações, muito bom! é tão bonitinho ver o personagem interagindo ao mapa dessa maneira, que tenho vontade de ficar repetindo o eventos hehehe.

     Então temos os puzzles, sinceramente a parte menos trabalhada, sim, os puzzles estão bem feitos, não entenda mal. Somente estão muito fáceis, tente fazer mais alternado entre fáceis e difíceis. Gostei do puzzle do quadro, aquele estava ótimo, embora a dificuldade dele seja média. Alguns puzzles parecem estar lá somente para "encher linguiça" o que de alguma maneira me incomoda, sei que quando são muito difíceis os gamers desistem, principalmente em um jogo de rpg maker. Porém não precisa exagerar, somente o suficiente para ser um desafio e dar aquela satisfação ao conclui-lo, que imagino que todos anseiem.

     E por fim temos os bugs. Não existem muitos, achei alguns, coisa besta. Irei enviar uma mensagem particular te falando quais e onde ^^. Gostei muito do jogo, espero vê-lo concluído. Boa sorte :wow:
Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...

07/03/2020 às 13:46 #54 Última edição: 20/07/2020 às 23:01 por Daisy Nekori
Olá Runes, boa tarde!

Citação de: Runes online 07/03/2020 às 12:55
Opa! Finalmente joguei... Sim, a versão mais recente. Tava meio ocupado com a faculdade, ai acabei atrasando (Ainda bem, pq agr saiu uma nova demo XD).

     Okay, Como sempre está belamente ambientado, os sons, os desenhos, a iluminação, os tilesets tornam teu mapeamento uma obra de arte. Não exagero quando digo que considero o jogo como um dos melhores atuais do CRM, o design está tão bem trabalhado que perdi uma boa parte do gameplay "andando por ai" e observando todo o cenário. A luz e sombra de cada mapa está bem encaixado em todo o cenário e clima, os pequenos sons e ambientação deixa uma impressão profunda ao joga-lo e por fim os desenhos estão lindos.

     A história parece de certa maneira muito interessante, gosto do mistério que envolve cada personagem, cada cenário e alguns puzzles. Tudo no teu jogo parece contar uma historia, como uma mãe lendo um livrinho a seu filho(a)(Hahaha posso estar exagerando, mas me sinto assim quando estou jogando AM), tem uma vibe pesada e fantasiosa ao mesmo tempo, que de certa maneira parece me atrair.

     Gosto do teu trabalho nos personagens, cada um deles parece ter tomado uma boa dose do teu tempo. Imagino que você deve escrever as características de cada um assim como suas interações e traços de personalidade (Percebi isso ao ver o novo personagem na demo, sem spoilers. Quem tiver lendo, jogue para ver *-*). E só para tirar a dúvida, a escolha de cores, em seus respectivos trajes, se refere de alguma maneira as suas personalidades? Percebi que as roupas de cada um são bem expressivas e de tonalidades completamente diferentes, sem seguir uma linha de "Estilo" em comum, posso só estar imaginando coisas... vai saber.

     Bem, a trilha sonora me agradou, elas de alguma maneira parecem "ecoar" com o mapa que estão, parecem ser feitas para aquele cenário, assim como teus tilesets, tudo se encaixa de maneira perfeita (Imagino que você seja bem perfeccionista). Gostei dos efeitos sonoros, embora curtos dão ao jogo um aspecto bem trabalhado e mostram um maker atento aos detalhes. Percebi que o jogo tem mini animações, muito bom! é tão bonitinho ver o personagem interagindo ao mapa dessa maneira, que tenho vontade de ficar repetindo o eventos hehehe.

     Então temos os puzzles, sinceramente a parte menos trabalhada, sim, os puzzles estão bem feitos, não entenda mal. Somente estão muito fáceis, tente fazer mais alternado entre fáceis e difíceis. Gostei do puzzle do quadro, aquele estava ótimo, embora a dificuldade dele seja média. Alguns puzzles parecem estar lá somente para "encher linguiça" o que de alguma maneira me incomoda, sei que quando são muito difíceis os gamers desistem, principalmente em um jogo de rpg maker. Porém não precisa exagerar, somente o suficiente para ser um desafio e dar aquela satisfação ao conclui-lo, que imagino que todos anseiem.

     E por fim temos os bugs. Não existem muitos, achei alguns, coisa besta. Irei enviar uma mensagem particular te falando quais e onde ^^. Gostei muito do jogo, espero vê-lo concluído. Boa sorte :wow:

Ótimo Feedback! Eu realmente me preocupo muito com a ambientação, por isso passo muito tempo procurando sons que se encaixem com a atmosfera, apesar de evitar sons que sejam muito utilizados. O mapeamento é sem dúvida a parte que eu mais me aprimorei ao longo do tempo.

O jogo tem bastante personagens com histórias paralelas. Imagino que isso deixe um pouco confuso para os jogadores... mas, fico feliz que você goste disso e leve como uma qualidade. Todos os personagens do jogo tem algum mistério envolvendo eles e as cores de suas roupas realmente dizem um pouco sobre suas personalidades.

Sobre os Puzzles, eu entendo o que você quer dizer. Talvez alguns precisem ser retirados, ou jogados para partes futuras do jogo. Realmente, acho que alguns estão "no lugar errado". Assim que eu obter mais progresso no jogo, estarei mudando alguns para lugares mais longes. De qualquer forma, agradeço o seu feedback e fico muito feliz que jogou e gostou!

Atenciosamente,
Little Daisy.

Oii Dayse! Tudo bem?
É um grande prazer te conhecer e, sem falar, uma grande honra poder jogar a Demo de um jogo tão bem feito e ainda tão pouco conhecido (por hora!kkk) :XD:

Enfim, cair de paraquedas no seu jogo e me empolguei jogando. Parei no capítulo II em uma parte para conseguir a "chave prateada" - sendo que toda vez que eu pego ela eu morro pela SOMBRA - que estar no teatro e, também, a falta encontrar a chave do cadeado do "Diário de Anny" (se me lembro bem)

Não queria Spoiler, mas poderia dizer se o capítulo II já estar completo?

De antemão, meus agradecimentos!
At.te,
Kazuma Sensei


02/05/2020 às 07:42 #56 Última edição: 20/07/2020 às 23:02 por Daisy Nekori
Olá Kazuma, bom dia!

Fico muito feliz você que gostou do meu jogo, pois já faz um tempo que não recebo notícias por aqui.
Quando eu vi que havia um novo comentário, rapidamente fui vê-lo.

Os capítulos um e dois já estão completos na demo que você está jogando.
O capítulo três ainda não, mas já é possível progredir bastante nele durante a Gameplay.

Na próxima demo (sem previsão de lançamento) o capítulo três estará completo.
Os capítulos quatro, cinco e seis se passarão no segundo andar da mansão.
Os capítulos sete, oito e nove se passarão no terceiro andar.
O capítulo dez finalizará a história, havendo três finais (um final bom, um neutro e um ruim).

Se tiver alguma dúvida de como prosseguir em alguma parte, você pode perguntar. Não costumo dar grandes spoilers, mas as vezes costumo dar algumas dicas.

Atenciosamente, Little Daisy!

29/06/2020 às 18:49 #57 Última edição: 22/07/2020 às 20:29 por Daisy Nekori
Demo 0.1.6 lançada!

- Progressão da história.
- Novos eventos.
- Novos mapas.
- Correções de bugs.

Para quem começou a jogar na 0.1.5, poderá copiar seu save para a nova versão a partir do início do terceiro capítulo.

Espero que gostem,
Little Daisy.

08/07/2020 às 09:33 #58 Última edição: 22/07/2020 às 20:29 por Daisy Nekori
Demo 0.1.7 lançada!

- Progressão da história.
- Aprimoramento nos diálogos do terceiro capítulo (estavam artificiais).
- Novos eventos.
- Novos mapas.
- Correções de bugs.

Para quem começou a jogar na 0.1.5 ou 0.1.6, poderá copiar seu save para a nova versão a partir do início do terceiro capítulo.

Espero que gostem,
Little Daisy.

11/07/2020 às 02:00 #59 Última edição: 22/07/2020 às 20:28 por Daisy Nekori
Versão 0.2.0 lançada!

- Progressão da história. Jogo 1/3 completo.
- Primeiro andar finalizado. Futuras demos podem adicionar melhorias.
- Terceiro capítulo completo.
- Novos mapas.
- Correções de bugs.

Para quem começou a jogar na 0.1.6 ou 0.1.7, poderá copiar seu save para a nova versão a partir do início do terceiro capítulo.

Espero que gostem,
Little Daisy.