O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentando Fazer Arte Digital

Iniciado por dimitry, 28/03/2018 às 14:31

28/03/2018 às 14:31 Última edição: 28/03/2018 às 14:33 por Corvo
já faz algum tempo que eu nao coloco minhas mãos em uma mesa digital. pois nunca consegui nem desenhar nela, meus traços saiam todos tremidos e tinha não minima noção de como pintar o desenho, depoi de muiito tempo finalmente ontem resolvi tentar desenhar algo simples e o resultado colocar pra galera ver ai

Spoiler
[close]

obs: sei que a pintura ta uma merda e o traco ta feio também mais temos que começar de algum lugar, e eu decidi que vou aprender a fazer no começo vai sai essa merda ai que postei hoje kkk mais ta ai pra galera avaliar

Gostei bastante desse traço. Legal ver esse tipo de arte utilizando seu estilo.
As cores ficaram bem bacanas, elas claramente gritam que foi uma arte feita por você. Isso é um bom sinal de que tem conseguido ser original em seus trabalhos.

Ótima arte dimitry.

Eu já acho que tu deve desenhar mais cara, porque leva jeito pra arte digital também, não só pro PA.

Achei o braço direito dele meio estranho, parece meio amassado... e tem algumas outras partes que ficaram meio estranhas como o tronco que parece estar de frente mas aparentemente ele está meio de lado, olhando a parte de baixo do cara.

Mas achei tão legal o traço e esse teu estilo de pintura, como o Revali falou acima, tá gritando que foi feita por você e eu gosto bastante disso.

Sem dúvidas se tu praticar mais daqui pouco tempo vai tá detonando nos desenhos mano.

Nossa, bem interessante sua arte. Não achei o traço ruim, gostei também da pintura. Só o braço mesmo que achei estranho mas o desenho ficou bem legal. Buito boa sua arte, mano. Alguns dias ou meses praticando suas artes vão ficar joia.  :blink:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Revali online 28/03/2018 às 15:19
Gostei bastante desse traço. Legal ver esse tipo de arte utilizando seu estilo.
As cores ficaram bem bacanas, elas claramente gritam que foi uma arte feita por você. Isso é um bom sinal de que tem conseguido ser original em seus trabalhos.

Ótima arte dimitry.

valeu ai grande Revali!!! fico feliz mesmo com seu comentário e que tenha gostado da paleta de cores que fiz, estava com medo de nao ter ficado legal as cores, valeu mesmo pelo comentário isso me incentiva a tentar melhorar, obrigado t mais

Citação de: Uhtred online 28/03/2018 às 18:10
Eu já acho que tu deve desenhar mais cara, porque leva jeito pra arte digital também, não só pro PA.

Achei o braço direito dele meio estranho, parece meio amassado... e tem algumas outras partes que ficaram meio estranhas como o tronco que parece estar de frente mas aparentemente ele está meio de lado, olhando a parte de baixo do cara.

Mas achei tão legal o traço e esse teu estilo de pintura, como o Revali falou acima, tá gritando que foi feita por você e eu gosto bastante disso.

Sem dúvidas se tu praticar mais daqui pouco tempo vai tá detonando nos desenhos mano.
o grande  Uhtred valeu pelo comentario !!! cara muito gratificante um comentario seu !!!, e oque voce disse dos erros vou procurar arrumar isso na próxima arte, cara e fico feliz mesmo de voce e do revali terem gostado da pintura cara essa era a parte que eu mais tinha medo de nao agradar por nao ter noção nenhuma de pintura digital, obrigado pelo comentario e incentivo !!

Citação de: Rayner online 28/03/2018 às 20:10
Nossa, bem interessante sua arte. Não achei o traço ruim, gostei também da pintura. Só o braço mesmo que achei estranho mas o desenho ficou bem legal. Buito boa sua arte, mano. Alguns dias ou meses praticando suas artes vão ficar joia.  :blink:

valeu Rayner!!! fico feliz que tu aprovou o desenho, e tambem gostou da pintura como eu disse esse era meu maior medo, e quanto a anatomia vou tentar prestar mais atençao, e to feliz tambem que voce gostou do traço esse era uns dos meus maires desafios a superar, e agradeço o incentivo por voce confiar que em pouco tempo posso evoluir, valeu ai tmais!!!

Eu também não agrado dos meus desenhos digitais e sofro dos mesmos problemas que tu sofria: traços trêmulos e a pintura daquele jeito. Mas pelo visto tu não mais sofre desses problemas. Para falar a verdade eu até gosto bastante da pintura assim, vazando a lineart, acho que mais por eu gostar de artes rústicas, medievais, um arte assim me é perfeitamente aceitável de ter sido tirada de um pergaminho ou livro antigo.

De ruim mesmo eu só achei o braço direito pequeno, mas de restante tá bem legal pra mim. E é aquilo que tu já sabe por ter masterizado a pixel art: só vai melhorar fazendo mais, então fico na espera de mais artes, dimitry:wow:

Citação de: King Gerar online 30/03/2018 às 11:18
Eu também não agrado dos meus desenhos digitais e sofro dos mesmos problemas que tu sofria: traços trêmulos e a pintura daquele jeito. Mas pelo visto tu não mais sofre desses problemas. Para falar a verdade eu até gosto bastante da pintura assim, vazando a lineart, acho que mais por eu gostar de artes rústicas, medievais, um arte assim me é perfeitamente aceitável de ter sido tirada de um pergaminho ou livro antigo.

De ruim mesmo eu só achei o braço direito pequeno, mas de restante tá bem legal pra mim. E é aquilo que tu já sabe por ter masterizado a pixel art: só vai melhorar fazendo mais, então fico na espera de mais artes, dimitry:wow:

valeu ai Gear!!! fico muito feliz de ter gostado do desenho, sei que tenho muito a melhorar como tu disse só pratia leva a melhorar e a aprendizagem aprendi isso fazendo PA, valeu mesmo pelo comentario e incentivo isso me motiva a tentar a melhorar valeu mesmo