O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como Coloca o Heroi eu quero que faça um personagem vira batle

Iniciado por Vash123, 28/03/2018 às 15:02

Como Coloca o Herói eu quero que faça um personagem vira batle que fica se mechendo visao lateral,tipo inimigo,tem como fazer isso?

Sempre tem. Este plugin faz exatamente isso, mas também requer uma certa configuraçãozinha. Você pode tentar este caso tenha dificuldades com o primeiro, mas sinceramente dão na mesma.

Citação de: Corvo online 28/03/2018 às 15:06
Sempre tem. Este plugin faz exatamente isso, mas também requer uma certa configuraçãozinha. Você pode tentar este caso tenha dificuldades com o primeiro, mas sinceramente dão na mesma.

mas como baixa o pluguin?

Clique com o botão direito no link e selecione a opção "Salvar conteúdo do link como...". O nome da opção pode variar de acordo com o navegador, pode ser "Salvar como..." ou algo parecido. Já o segundo é só clicar no link, depois clicar na setinha que aparecerá no canto superior direito da tela.

Me esqueci de avisar que para usar o segundo plugin você precisa ter este instalado. O processo de download é o mesmo para ambos.

Citação de: Corvo online 28/03/2018 às 15:22
Clique com o botão direito no link e selecione a opção "Salvar conteúdo do link como...". O nome da opção pode variar de acordo com o navegador, pode ser "Salvar como..." ou algo parecido. Já o segundo é só clicar no link, depois clicar na setinha que aparecerá no canto superior direito da tela.

Me esqueci de avisar que para usar o segundo plugin você precisa ter este instalado. O processo de download é o mesmo para ambos.

mais tipo como eu coloco o meu personagen gerado pelo gerador e personagem la em sv_enemy?

Configure o inimigo normalmente e na caixa de notas do mesmo inclua:

<sv actor name: Nome_do_arquivo />

Nome_do_arquivo é o nome da imagem do personagem que você quer usar. Essa imagem tem de estar na pasta sv_actors.

Citação de: Corvo online 28/03/2018 às 15:37
Configure o inimigo normalmente e na caixa de notas do mesmo inclua:

<sv actor name: Nome_do_arquivo />

Nome_do_arquivo é o nome da imagem do personagem que você quer usar. Essa imagem tem de estar na pasta sv_actors.
Assim o corvo como fica,e assim que faz?
Spoiler

[close]

Citação de: Corvo online 28/03/2018 às 16:29
Teste. Se funcionar é isso aí mesmo.

agr deu erro,fica dando cannot head to preperty not defined

eu consegui aqui