O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus personagens - Ayako's Mirror

Iniciado por Daisy Nekori, 28/03/2018 às 22:16

28/03/2018 às 22:16 Última edição: 03/11/2020 às 22:48 por Daisy Nekori
Boa noite, almas penadas!

Faz um tempo que estou trabalhando na arte dos personagens de Ayako's Mirror. Sou muito detalhista, então me preocupo muito com detalhes que realcem a personalidade de cada personagem e contribua na harmonia entre o personagem, a história e a atmosfera envolvida, mas ainda estou longe de chegar nos resultados desejados.

Meu intuito é me aproximar do estilo anime, combinando com fofura e ambiente sombrio. Costumo me inspirar em gráficos como os dos animes Gakkou Gurashi e Plastic Memorias e trazer um lado místico, que envolva contos de fadas como Chapelzinho Vermelho, João e Maria e outros. Sintam-se à vontade para dar feedbacks construtivos.





Personagens









Pretendo atualizar o tópico com cada nova versão que eu fizer com a aparência dos personagens. Espero que gostam dos desenhos.

Atenciosamente,
Little Daisy.

Tenho uma certa rejeição natural à tudo o que remete à animes, mas tenho de admitir que os personagens estão muito bons. Principalmente a protagonista que possui um visual mais simples. Os traços das mãos podem melhorar, mas no geral o design ficou muito bom.  :ok:

28/03/2018 às 22:24 #2 Última edição: 31/10/2020 às 18:20 por Daisy Nekori
Olá Corvo, boa tarde!

Na minha opinião, fazer mãos é a parte mais complicada.
Ainda não alcancei o resultado desejado e considero o meu sombreamento muito amador.

Agradeço a sua avaliação.

Atenciosamente,
Little Daisy.

29/03/2018 às 00:40 #3 Última edição: 29/03/2018 às 08:15 por ~Vici
Isso está muito bom, Little Daisy! *-*
Gostei muito da Yasuko, ficou muito bem feita <3
A Ayako me lembra levemente uma personagem de Another.
Gostei do traço dos olhos dos personagens, ficaram bem atraentes.
Parabéns o/

Olá @Little Daisy primeiramente parabéns pelo seu retorno/projeto, mas avaliando os personagens realmente está muito caprichado Kawaii e sem fala da ótima harmonia dos mesmos com a atmosfera Terror do jogo ótimo trabalho.
:clap:

(Yasuko está muito Kawaii :rainbow: :<3:.)

Também não tenho muito conhecimento acerca de animes, então opinarei baseado em minha ignorância. Assim, bons os desenhos estão, isso sem dúvidas e acho que mais que o suficiente para serem utilizados em um jogo. Só o visual de anime que eu acho que você não alcançou ainda. Ao menos dos animes que me lembro, o sombreamento é feito per uma única cor e bem nítido, contrastante. Por exemplo, no vestido da Yasuko e no cabelo do Zack isso ficou bem evidente, entretanto, no vestido da Daisy e na calça do Riki o sombreamento tá bastante fraco. Ajeitando isso eu acho que já se aproxima bem do desejado. Mas de pronto estão bem legais os desenhos.  :clap:

30/03/2018 às 18:09 #6 Última edição: 31/10/2020 às 18:25 por Daisy Nekori
Olá, boa tarde!

~Vici, os olhos são uma das minhas maiores preocupações por representar uma parte da alma dos personagens.
Imagino que você se refira a Misaki Mei. Realmente, lembra um pouco.
Obrigada pelos parabéns e elogios. Desejo continuar melhorando!

Gavron, decidi postá-lo recentemente, mas faz alguns meses que retornei com o projeto sem dar notícias. Decidi divulgar aqui apenas quando houvesse conteúdo suficiente para mostrar. Fico feliz que os personagens estão de acordo com a atmosfera, embora haja muito o que melhorar. Agradeço os parabéns e elogios!

King Gerar, imagino que o motivo por não ter alcançado ainda, seja devido ao sombreamento amador. Pretendo praticar bastante, mas também aceito pessoas dispostas à ajudar. Entretanto, há alguns requisitos de sombreamento necessários para chegar no estilo de traço que estou procurando, por isso eu apresentaria imagens de alguns para dar uma ideia melhor. Agradeço por comentar sobre as falhas de sombreamento que você notou, pois vão me ajudar a melhorar. Também agradeço os elogios.

Atenciosamente,
Little Daisy.

Suas artes estão muito bonitas. Gosto bastante dos desenhos estilo anime/mangá. Realmente as mãos são um desafio para muitos desenhistas mas tirando elas achei os desenhos/artes muito bem feitas pelo menos melhores que as minhas.
Bonecas humanas dão medo ;-;
Gostei mais da Daisy  :hurt:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Os desenhos estão bem bonitos, adorei o design das personagens (em especial, a da doll aí)! Eu gosto muito do estilo mangá, e os seus desenhos me lembram alguns jogos de terror clássicos famosos na comunidade maker. Na minha opinião, só pecam um pouco na pintura.
Ok que eu sou um pouco suspeita pra falar, pois tendo a gostar das coisas bem coloridas e sombreadas, mas eu teria feito a lineart dos personagens com cores próximas ao preto (preto-azulado, roxo bem escuro, dependendo da "cor base da personagem" )

Aqui tem uns tutoriais legais de pintura, se estiver interessada: https://clover-teapot.deviantart.com/favourites/67113762/tutorials
Boa sorte com seus projetos e continue assim ^^

06/04/2018 às 17:40 #9 Última edição: 21/07/2020 às 22:45 por Daisy Nekori
Olá Rayner e Loneliness, boa tarde!

Agradeço o elogio de vocês!

Me dedico muito com os desenhos, mas por enquanto eles são feitos no papel e digitalizados pelo Adobe Flash Professional. Alguns retoques são feitos no Photoshop, para melhorar alguns aspectos (não sou profissional XD). Quando eu comprar a minha mesa digitalizadora, pretendo re-fazer todos os desenhos.

Realmente, bonecas humanas são assustadoras! XD

Gostei da recomendação, Loneliness. Realmente, há ótimas técnicas de sombreamento e brilhos que eu desejo aprender, então é uma ótima inspiração. Além disso, é bem próximo do estilo artístico que eu quero chegar. Imagino que você já utilizou ou também utilize este site, já que você gosta muito de arte.

Atenciosamente,
Little Daisy.

Os desenhos ficaram bem legais e os designs incrivelmente competentes, a única coisa que não me agradou mesmo foi as cores muito fortes da Daisy e do Zack, se comparar eles com os outros, vai ver que são muito menos agradáveis de se olhar.

Mas de qualquer forma, bom trabalho, ficaram bem legais~  :wow:

13/04/2018 às 17:23 #11 Última edição: 31/10/2020 às 18:27 por Daisy Nekori
Olá, boa tarde!

A ideia era que alguns personagens possuem cores mais vivas para se destacarem mais que outros.
Entretanto, eu fiz de forma errada. É um problema que pretendo consertar.

Atenciosamente,
Little Daisy.