O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçadores de Recompensa

Iniciado por dimitry, 29/03/2018 às 16:29

29/03/2018 às 16:29 Última edição: 29/03/2018 às 16:30 por Corvo
e ai galera blz eu tentando fazer mais um desenho

Spoiler
[close]

faltou arrumar uns detalhes na pintura mais ja estava querendo terminar antes que eu desanima se

Bacana também, dimitry. Para não me estender demais, só as expressões faciais que desgostei, creio que pela boca de ambos. No mais, acho que não ficou atrás do outro desenho não, esse colorir teu é bem único.

Citação de: King Gerar online 30/03/2018 às 12:16
Bacana também, dimitry. Para não me estender demais, só as expressões faciais que desgostei, creio que pela boca de ambos. No mais, acho que não ficou atrás do outro desenho não, esse colorir teu é bem único.

Valeu grande King!!! sou inciante nesta parada ainda, mais com o tempo vou tentar melhorar as expressões  dos  desenhos nao consigo controlar muito bem o meu traço ainda, sai tudo cagado kkk, e a pintura nao sai do jeito que eu quero, vou er alguns tuto e depois aplicar nos desenhos, pra  falar a verdade eu nao estou gostando do resultado dos desenhos, valeu pelo comentario mano é sempre bom um comentario quando estamos tentando começar algo que nao sabemos muito valeu mesmo

Concordo com o Gerar, as expressões faciais estão estranhas, assim como a perna direita da mulher parece meio torta de uma maneira não muito humana huahuah

Mas teu estilo de pintura é o diferencial, pintado de uma maneira comum essa tua arte teria ficado bem pior, então procure tutoriais sim mas não perca teu estilo.

Citação de: Uhtred online 30/03/2018 às 17:04
Concordo com o Gerar, as expressões faciais estão estranhas, assim como a perna direita da mulher parece meio torta de uma maneira não muito humana huahuah

Mas teu estilo de pintura é o diferencial, pintado de uma maneira comum essa tua arte teria ficado bem pior, então procure tutoriais sim mas não perca teu estilo.

valeu mesmo grande Uhtred!!! fico feliz mesmo fico feliz de ter gostado da pintura, sei que tenho muito a melhorar e vou tentar seguir teu conselho e nao perder meu estilo nesse processo, valeu pelo comentario isso me ajuda a traçar um caminho para tentar melhorar valeu mesmo e muito obrigado pelo feed

Muito bom! Achei o rosto deles muito parecidos com cara de gato, mais o rosto da menina do que o do rapaz. Apenas alguns detalhes pequenos como o rosto mesmo e a perna da menina que parece menor que a outra mas o desenho em si está muito bom mesmo. Você tem bastante a evoluir.  :ok:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 30/03/2018 às 23:38
Muito bom! Achei o rosto deles muito parecidos com cara de gato, mais o rosto da menina do que o do rapaz. Apenas alguns detalhes pequenos como o rosto mesmo e a perna da menina que parece menor que a outra mas o desenho em si está muito bom mesmo. Você tem bastante a evoluir.  :ok:

valeu Rayner!!! fico feliz que tenha gostado da art de um modo geral apesar dos erros, valeu ai pelo feed vou procurar melhorar tmais