O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por MattWaldrich, 01/04/2018 às 01:13

01/04/2018 às 01:13 Última edição: 01/04/2018 às 01:15 por MattWaldrich

Nome/Nick: Matheus/MattWaldrich
Origem do nickname: Apelido com Sobrenome do protagonista de um jogo/história que nunca terminei.
Onde conheceu o RPG Maker: Láááá no extinto Orkut, eu ainda era bem pivete, mas sempre ficava de olho na engine e nos jogos.
Onde conheceu a comunidade: Depois da Queda da MRM eu saí atrás de uma comunidade viva e depois de muito tempo sem coragem eu logei aqui.
Hobbies: Escrever, desenhar, ler e jogar mil coisas.
Comentários adicionais: Pretendo trazer a beta de Yusuke ao Resgate 3 pra ver o feedback, com o consentimento do autor pra ver se ele termina a bagaça!

Bem vindo Matt! qualquer duvida estamos ai.
Hammer Strike

Mais um refugiado da MRM ;u; Seja bem-vindo, Matt!

Seja bem-vindo, Matheus!

Melhor do que trazer o projeto, seria trazer o autor junto. Talvez ele também possa se interessar em ver os futuros comentários dos membros acerca do projeto dele, não? E principalmente poder responder a esses comentários, visto que, por ele ser o autor, é mais provável que ele tenha as respostas. Ele vindo ou não, é bom que chegou aqui e espero que o fórum ajude este projeto que tu admira a crescer melhor.

Sobre YR3, eu sirvo apenas como um porta-voz do autor. A gente conversa faz um tempo e ele não curte muito lidar com as comunidades RM, então eu vou repassar pra ele qualquer coisa relacionada ao feedback do projeto. A qualquer momento eu publico o projeto e vejo no que dá, só me faltam algumas informações que ele deve me passar. Mal posso esperar pra ser um membro ativo do Centro. ^^