O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Visita do Sr.Harvey

Iniciado por Harvey, 01/04/2018 às 09:36

01/04/2018 às 09:36 Última edição: 01/04/2018 às 10:15 por Corvo

Na Ilha de Páscoa trabalhava-se dia e noite com os velhos e antiquados sistemas manuais para tingir cascas de ovos, enquanto isso as enormes fornalhas esquentavam todo o chocolate para preencher os moldes elípticos. Mas nem todo mundo daquele lugar estava contente.

Harvey, o coelho desmiolado, já estava cansado de todo o marasmo dessa produção e resolveu respirar novos ares, foi assim que ele acabou desembarcando na Centro RPG Maker para se inspirar sobre a produção à vapor. Harvey ficou tão embasbacado com as engrenagens, a fumaça pelos céus e todas as inacreditáveis ideias originais, que foi alvejado por uma pontada de inveja. Logo transformou-a em uma ideia travessa.

O maldito coelho chamou os mais talentosos criadores para uma remessa surpresa para esse 1º de Abril: Presentear os criadores originais com imitações de suas belas obras!

[box2 class=cat_bar title=E agora...]
» O Evento

Sabe aquele projeto que você acompanha há muito tempo? Ou aquele que acabou de aparecer, mas já chamou sua atenção? Essa é a sua oportunidade de colaborar diretamente com o mesmo! Neste evento você deverá criar um recurso para o projeto de outra pessoa. Isso mesmo, você poderá criar um mapa, um recurso gráfico ou sonoro e até mesmo um personagem para ser usado no jogo de outra pessoa.¹

¹:Lembrando que será apenas uma sugestão. Os autores dos projetos que receberão recursos dos membros não possuem qualquer obrigação de utilizar os mesmos assim como não tem ligação alguma com este evento.[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Mas...]
» Como Participar

O evento será dividido em categorias. Para cada uma os membros deverão escolher um projeto qualquer que tenha sido divulgado no fórum e criar o recurso referente à categoria em questão. O objetivo é que o recurso seja perfeitamente utilizável no projeto escolhido sem destoar do estilo gráfico e sonoro do mesmo, porém, mantendo-se uma boa qualidade. Ou seja, se você for criar um mapa, tente usar os mesmos recursos e efeitos que são utilizados no projeto.

Os recursos devem ser entregues no seu respectivo tópico, sendo eles:

- Cartografia
- Escrita
- Design / Pixel Art
- Programação
- Sonoplastia

Os trabalhos serão avaliados pela equipe e receberão uma pontuação sendo que esta será dividida da seguinte forma:

A harmonia entre o recurso criado e os utilizados no projeto valerá de 0 a 5 pontos.
A qualidade do recurso valerá de 0 a 5 pontos.

Se esforce ao máximo para enviar seu recurso! Lembre-se de que você só pode enviar dois trabalhos por categoria sendo que estes devem ser feitos para projetos diferentes!

Os trabalhos poderão ser enviados até até às 23:59 do dia quatorze de Abril (14/04). Os vencedores serão aqueles que obtiverem mais pontos somando-se todos os recursos enviados. Em caso de empate, a disputa será decidida por meio de uma votação aberta aos membros.[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Para tudo existem...]
» Regras

[box class=errorbox]1) Todos os recursos inscritos deverão ser inéditos e de autoria exclusiva dos participantes sob pena de eliminação do evento.
2) Os trabalhos deverão ser entregues dentro do prazo estipulado em seus respectivos tópicos. Qualquer trabalho enviado após o limite ou postado em área incorreta será ignorado.
3) Ao enviar um trabalho, o membro deverá incluir um link para o tópico do projeto escolhido. Não serão permitidos links para tópicos em outras comunidades.[/box][/box2]

[box2 class=cat_bar title=Mas tem...]
» Premiação

O colocado receberá uma Condecoração do Coelho Mecânico e 60 Ouros.
O colocado receberá 40 Ouros.
O colocado receberá 20 Ouros.
Além disso, todos os participantes receberão um bônus de 10 Ouros e uma Lembrança do Sr.Harvey.[/box2]

[box2 class=cat_bar title=E tem mais...]
» Bônus!

Os 5 participantes com as melhores pontuações, somando-se às recompensas já citadas, receberão uma chave exclusiva do jogo Prelude for a Dream criado pelo membro Mune para ser ativada na Steam!²

²:O vencedor terá de possuir uma conta na Steam para receber o prêmio. Membros da equipe do fórum podem participar do evento, mas caso um deles seja o vencedor, ele não poderá receber a chave do jogo. Esta será repassada para o próximo membro com pontuação inferior à sua. Caso este também seja membro da equipe, o processo será repetido até que a chave alcance um membro apto à recebê-la.[/box2]

Usem este tópico para postar dúvidas e comentários.

Centro RPG Maker
Move your gears
Rickas vai ficar gordo e careca igual ao pai.

Você já estava rondando o fórum há um tempo, sabia que estava aprontando. Mas bem, já que está aqui vamos ver no que dá. Boa sorte aos participantes. o/

Boa sorte a todos os futuros candidatos! Espero que os ganhadores das Keys aproveitem e gostem de Prelude for a Dream.

Que o pessoal capriche, pois este concurso permite fazer muitas coisas. Curioso pra ver o que o pessoal vai produzir.

Obrigado ao Corvo novamente, e que vençam os melhores!

Boa!

Vou participar em alguma área, e se bobearem eu ganho isso aí.  :nescau:

Vou tentar participar da melhor forma possível!
E boa sorte pra todo mundo

Que evento bacana! Vou tentar participar, faz tempo que não me socializo uhaeuhae
Também é uma forma de ajudar o pessoal e por isso darei o meu melhor.
Boa sorte e um bom evento para todos o/

01/04/2018 às 17:53 #6 Última edição: 02/04/2018 às 19:07 por Zaggojhon
Ai meu deus tem sonoplastia  :rainbow:
Vou fazer muita música ;v (ah, só pode duas  :rick9:)

Excelente evento, Sr Harvey! Parabéns pela criatividade dos organizadores, e bora lá o7
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

02/04/2018 às 18:52 #7 Última edição: 02/04/2018 às 19:05 por Corvo
Bora lá, pessoal! Até o momento o ~Vici está ganhando de lavada. Se não souberem o que fazer, que tal entrar em contato com algum membro e perguntar do que o projeto está precisando? Aliás, caso alguém precise de algum empurrãozinho na parte do roteiro é só me avisar. Ainda tenho minhas participações livres.  :lol:
Observação: favor manterem as negociações por mensagem privada.