O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Soldado

Iniciado por dimitry, 01/04/2018 às 13:56

01/04/2018 às 13:56 Última edição: 01/04/2018 às 14:24 por Corvo
e ai galera blz!!! venho mais uma vez trazer um desenho meu é de novo kkk, bem depois do ultimo desenho tentei observar no que eu estava errando, bem eu percebi que nos meus esboços o desenho ficava bom mais quando fazia a line final ficava uma merda ai resolvi deixar o traço mais limpo e fino, e também melhorar minha pintura, bem é isso espero que vocês gostem e pfv comentem p quero melhorar, desde ja meu muito obrigado!!!
Spoiler
[close]

Pra mim, sua pintura já tá muito boa, man. Só nessa, especificamente, que achei o contraste baixo demais. Quanto à lineart, ela de fato parece estar mais fina, mas está com o acabamento aquém dos desenhos anteriores, vejo mais pontas sobrando do que nas outras e ficou um pouco meio sketch ainda. Nas pinturas anteriores, as linhas eram bem espessas mesmo, mas eram bem definidas, não tinha aqueles "fiapinhos" parecendo que foi feita a partir de muitos traços, saka!?
Entretanto, foi uma tentativa de afinar o traço, então é passível dessas imperfeições mesmo. Em mais um ou dois trampos, tenho fé que tu já dá uma melhorada boa nisso.

Mas no geral, o desenho ficou maneirão. Parabéns!  :ok: