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Heróis do Tempo v73.0

Iniciado por Metthink, 03/04/2018 às 13:16

Nova atualização com nova função que vai deixar o jogo ainda mais dinâmico. Henzo agora tem um CELULAR. Tecle a letra A do seu teclado pra acessar. Nela é possível salvar o jogo, carregar, sair e ouvir qualquer música do jogo no fone de ouvido em qualquer lugar da jornada que eles farão. Além do modo fotografia, em que você pode fotografar qualquer cena ou até mesmo fotografar o mapa inteiro.


Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Opa, repassando os comentários. O problema com as músicas pode ser erro de compatibilidade do wine. Se, pro pessoal que jogou pelo Windows, estiver funcionando, pode ignorar. Como não foi sua intenção distribuir pra Linux não dá pra considerar isso um problema. Do tamanho do projeto, dá uma conferida neste tópico sobre otimização e também nos comentários dele. Deixo também o da independência do RTP pra referência. Ah, e a pasta do jogo vem com algumas imagens que você usou pra divulgação, prints e afins. É bom tirar na distribuição final.

E por falar em referência, a melhor forma de melhorar o mapeamento é conferindo o trabalho de outras pessoas. Nesta área tem tópico de muita gente boa, mapas de todos os estilos e com vários tipos de tiles. Quando falamos do RTP do Ace, os mapas do Gabriel são uma boa fonte de estudos. (Exemplo)

Os sistemas estão Ok, gostei bastante do celular. Achei que ele ficaria mais travado, mas funcionou bem, embora ainda tenha poucas opções. Há algumas inconsistências na interface em relação à estilos diferentes. Você pode, por exemplo, usar um menu futurista no começo, depois um menu medieval, se quiser enfeitar. Ou usar um neutro pra ambos, mas o importante é que tudo funcione em conjunto. Sobre o balanceamento nas batalhas, na área de discussões tem muito tópico sobre atributos, estados, sistemas de batalha, elementos, etc. Tu encontra basicamente qualquer coisa que possa ajudar e, na dúvida, é só abrir outro tópico.

Do enredo, já comentaram aqui que o maior problema é a velocidade da narrativa. Algumas coisas ficam difíceis de entender e veja que não são assim intencionalmente, ao que parece. O jogador não tem muito tempo de conhecer os personagens, exceto o antagonista que mal aparece mas está relativamente bem definido.

No mais, fica a recomendação de traduzir o resto dos textos e dar uma geral nos errinhos de português. São os detalhes que mostram o cuidado que você tem com o projeto. o/

13/01/2022 às 15:18 #32 Última edição: 13/01/2022 às 15:19 por Metthink
Citação de: Corvo online 13/01/2022 às 00:31
Opa, repassando os comentários. O problema com as músicas pode ser erro de compatibilidade do wine. Se, pro pessoal que jogou pelo Windows, estiver funcionando, pode ignorar. Como não foi sua intenção distribuir pra Linux não dá pra considerar isso um problema. Do tamanho do projeto, dá uma conferida neste tópico sobre otimização e também nos comentários dele. Deixo também o da independência do RTP pra referência. Ah, e a pasta do jogo vem com algumas imagens que você usou pra divulgação, prints e afins. É bom tirar na distribuição final.

E por falar em referência, a melhor forma de melhorar o mapeamento é conferindo o trabalho de outras pessoas. Nesta área tem tópico de muita gente boa, mapas de todos os estilos e com vários tipos de tiles. Quando falamos do RTP do Ace, os mapas do Gabriel são uma boa fonte de estudos. (Exemplo)

Os sistemas estão Ok, gostei bastante do celular. Achei que ele ficaria mais travado, mas funcionou bem, embora ainda tenha poucas opções. Há algumas inconsistências na interface em relação à estilos diferentes. Você pode, por exemplo, usar um menu futurista no começo, depois um menu medieval, se quiser enfeitar. Ou usar um neutro pra ambos, mas o importante é que tudo funcione em conjunto. Sobre o balanceamento nas batalhas, na área de discussões tem muito tópico sobre atributos, estados, sistemas de batalha, elementos, etc. Tu encontra basicamente qualquer coisa que possa ajudar e, na dúvida, é só abrir outro tópico.

Do enredo, já comentaram aqui que o maior problema é a velocidade da narrativa. Algumas coisas ficam difíceis de entender e veja que não são assim intencionalmente, ao que parece. O jogador não tem muito tempo de conhecer os personagens, exceto o antagonista que mal aparece mas está relativamente bem definido.

No mais, fica a recomendação de traduzir o resto dos textos e dar uma geral nos errinhos de português. São os detalhes que mostram o cuidado que você tem com o projeto. o/


Vlw aí por analisar meu projeto. Fico honrado de ser o primeiro dessa série aí de análises. Vou levar em consideração as dicas pra melhorar o jogo, principalmente a parte da velocidade da narrativa.

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Gameplay da versão 70.0 galera. Porém a atualização ja está muito mais avançada e com muitos recursos a mais no jogo como enciclopedia, bestiário, e um sistema de conquistas bastante desafiador.

https://www.twitch.tv/videos/1290591816?t=01h09m30s


As próximas lives vão ser feitas nessa semana ainda, na terça e provavelmente na quinta, às 18h no canal dela. Prestigiem


Atualizações feitas e mostradas no primeiro post pra quem quiser dar uma conferida nas imagens e nos novos sistemas que o jogo agora possui.


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