O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Heróis do Tempo v73.0

Iniciado por Metthink, 03/04/2018 às 13:16

Terminei de jogar aqui e o que posso dizer é: Estou confuso!
Passou tudo bem corrido, tem várias coisas que ficaram inexplicadas no começo e os personagens não aparentavam vivos o suficiente. Digo isso pois eles tomavam decisões sem questionar nada, concordavam com tudo. Quem é esse protagonista? O que ele fazia ali? Quem deixou uma espada no chão numa época dessa, e por qual razão o protagonista simplesmente pega?

O sistema de combate precisa ser balanceado, achei os inimigos iniciais um tanto acima da média para o começo do jogo.

No mais, lhe parabenizo e desejo boa sorte durante o desenvolvimento. Só melhorar esses aspectos e explorar mais a história que pode sair um bom jogo daí o/

08/05/2018 às 23:49 #16 Última edição: 08/05/2018 às 23:55 por Metthink
Citação de: Sotelie online 08/05/2018 às 05:49
Terminei de jogar aqui e o que posso dizer é: Estou confuso!
Passou tudo bem corrido, tem várias coisas que ficaram inexplicadas no começo e os personagens não aparentavam vivos o suficiente. Digo isso pois eles tomavam decisões sem questionar nada, concordavam com tudo. Quem é esse protagonista? O que ele fazia ali? Quem deixou uma espada no chão numa época dessa, e por qual razão o protagonista simplesmente pega?

O sistema de combate precisa ser balanceado, achei os inimigos iniciais um tanto acima da média para o começo do jogo.

No mais, lhe parabenizo e desejo boa sorte durante o desenvolvimento. Só melhorar esses aspectos e explorar mais a história que pode sair um bom jogo daí o/

FINALMENTE um feedback  :wow: haha, vamos lá:
Essa hora que o protagonista pegou a espada, na verdade, era pra ser um outra cena que eu tinha criado, dele salvando um senhor que estava tentando se defender do ataque que a cidade sofreu dos robôs e ele caiu estirado no chão deixando a espada cair. Mas eu tirei o senhor dali pq a cena não tinha ficado boa... essa realmente foi a cena mais confusa que eu criei no jogo kkkkk eu realmente achei que ficaria confuso pra vocês, é a parte que eu ainda estou bolando um roteiro decente. É estranho uma espada num ano 2130? óbvio, só que eu achei que seria normal, vendo tantos outros jogos modernos (e até futuristas) por aí em que o personagem principal usa uma espada, fora que é o hobby desse protagonista, é o que ele melhor sabe manusear, é a característica dele, um estudante normal como todos os outros, mas que sabe lutar com espadas melhor do que muita gente.

Sobre o aprofundamento do protagonista, é exatamente isso que eu mais pretendo fazer nele, por enquanto está muuito sem vida mesmo como vc disse, isto que foi apresentado aqui no tópico e na demo ainda não é nem metade do que ele representa, é o que mais estou trabalhando AINDA na história.

E sobre a dificuldade, acho que dá pra balancear sim, apesar de eu ter um pé atrás de criar um jogo muito fácil  :ded: (teve muita dificuldade? morreu alguma vez?)

Muito obrigado mesmo pelas críticas, logo logo estou atualizando as informações do jogo e lançar uma demo do jogo num estado mais avançado.  :ok:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

30/06/2018 às 20:14 #17 Última edição: 30/06/2018 às 20:16 por Metthink
Galerinha, jogo atualizado, erros corrigidos, imagens novas, informações novas, e um vídeo do gameplay do jogo. A demo antiga durava cerca de 10 minutos. Esta nova está pegando boa parte da história já com 1 hora de duração em média. Muitos mistérios do mundo medieval esperam pelos nossos heróis!! Boa jogatina

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

20/12/2019 às 03:26 #18 Última edição: 21/12/2019 às 03:29 por Metthink
Pessoal, estou upando o tópico para fins de "JAM", se é que me entendem (não, não levei este jogo pra JAM, mas pra JAM eu enviei um jogo no qual ocorrem os acontecimentos marcantes do passado que acontece em Heróis do Tempo. O jogo estará como "A Lenda de Ágaris" na JAM.  Está tudo diretamente ligado a esse jogo.

Concertei os erros, algumas coisas estão fazendo mais sentido agora (como por exemplo a espada citada ali em cima).

Até o fim do ano eu upo a demo 3.0 (com 1 hora de jogatina)

DEMO 4.0 DISPONÍVEL

15/12/2020 às 14:59 #20 Última edição: 15/12/2020 às 15:20 por Metthink
10 minutos da gameplay do jogo atualizado.

VERSÃO 5.0 DISPONIVEL PARA BAIXAR

História melhor explicada e atualizada, novas imagens e um vídeo do jogo em inglês (da versão anteior a esta do topico, ou seja, sem algumas atualizações)

Atualização nova para quem quiser jogar em INGLÊS

O jogo vai do ínicio ao fim, praticamente um jogo completo, porém em inglês

Está com uma média de 2 horas e meia de jogatina.

Muita coisa melhorou seguindo as dicas acima do nosso colega e está MUITO divertido (pelo menos é o que falam)

Opção 1 - https://gamejolt.com/games/heroetime/575794

Opção 2 - https://metthink.itch.io/heroes-of-time

Edit: o jogo será passado para o português br por mim mesmo, com data de lançamento para abril!!!

Jogo completo em PT-BR nas minhas plataformas, baixe agora e de graça!

https://gamejolt.com/games/HDTDEMO/554069

https://metthink.itch.io/heroes-of-time

ADMs, podem mover este tópico para jogos completos

Novos conteúdos adicionados, fotos, detalhes dos personagens e download na gamejolt ou Itch

Peço encarecidamente que joguem esse tópico para JOGOS COMPLETOS! Por favor Adms

Desculpe a demora para mover, mas quis vir aqui dar os parabéns por terminar o jogo  :<3:

Isso é uma tarefa bem complicada, espero que eu e todo mundo possa jogar essa belezinha agora!

Citação de: Raizen online 06/10/2021 às 23:01
Desculpe a demora para mover, mas quis vir aqui dar os parabéns por terminar o jogo  :<3:

Isso é uma tarefa bem complicada, espero que eu e todo mundo possa jogar essa belezinha agora!

Vlw man, tu teve participação nesse jogo, vlw mesmo! :urra: :wow:

Boa tarde mano!!! Baixando aqui o game completo pra curtir a história!!!

17/10/2021 às 16:48 #29 Última edição: 17/10/2021 às 17:19 por Metthink
Citação de: Myzhuk online 17/10/2021 às 14:23
Boa tarde mano!!! Baixando aqui o game completo pra curtir a história!!!

Espero que curta o game   :popcorn: