O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como Exportar um Jogo Finalizado

Iniciado por Vash123, 05/04/2018 às 20:08

05/04/2018 às 20:08 Última edição: 05/04/2018 às 20:54 por Vash123
 como faço pra exporta o jogo quando ele tiver pronto,pra criptografar os personagens,os scripts (se tiver) pra proteger ,que eu ouvi falar que alguns dlc eles pedem pra nao
divulgar os recursos fora do rpg maker

05/04/2018 às 20:14 #1 Última edição: 05/04/2018 às 20:16 por Corvo
Você vai clicar na seguinte opção:
Spoiler
Este menu está na pate superior esquerda do editor. Se seu MV está traduzido o nome será "Arquivo", creio.
[close]
Esta janela aparecerá, selecione a plataforma:
Spoiler
[close]
Sim, você pode exportar o jogo para mais de uma plataforma, basta repetir o processo quantas vezes precisar. Agora, sobre a qualidade da exportação eu não saberei te dizer. Há algum tempo os usuários enfrentavam problemas com a exportação para Android, mas já devem ter sido resolvidos.

Citação de: Corvo online 05/04/2018 às 20:14
Você vai clicar na seguinte opção:
Spoiler
Este menu está na pate superior esquerda do editor. Se seu MV está traduzido o nome será "Arquivo", creio.
[close]
Esta janela aparecerá, selecione a plataforma:
Spoiler
[close]
Sim, você pode exportar o jogo para mais de uma plataforma, basta repetir o processo quantas vezes precisar. Agora, sobre a qualidade da exportação eu não saberei te dizer. Há algum tempo os usuários enfrentavam problemas com a exportação para Android, mas já devem ter sido resolvidos.

e criptografar o conteudo pra pc?

Basta inserir uma chave aleatória no campo  "Encryption Key". Não que isso vá resolver cem por cento, mesmo que você use um codificado externo como o Enigma Virtual Box, se alguém realmente quiser decodificar seu jogo essa pessoa vai fazer isso em algum momento. O manual do MV, inclusive, recomenda que você use o Enigma na codificação, basta apertar F1 e procurar pelo artigo entre os últimos da lista.