O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

primeiro Capitulo do meu jogo.

Iniciado por josh016, 11/04/2018 às 11:09

11/04/2018 às 11:09 Última edição: 11/04/2018 às 11:22 por Corvo
olá meus caros amigos makers!
demorei dois dias planejando o roteiro do meu jogo, e quando digo roteiro, digo;
eu puis tudo que eu tinha planejado dentro de uma folha digital!
para quem não sabe de que jogo é esse roteiro, por favor, vá para: :link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=19919.0

mas enfim, irei deixar o link para ver o roteiro.
obs: para quem não gosta de literalmente levar spoiler, recomendo não ler
Spoiler
para quem for ler, por favor, deixar uma critica construtiva abaixo - o projeto ainda não tem nome, se alguém quiser me ajudar nisso.
é nozes. :D

Olá, como vai?
Inicialmente, já devo elogiar a intenção que teve ao começar um roteiro. Não o fazer é um erro muito comum de desenvolvedores novatos que não dão tanta importância ao planejamento do projeto. Para projetos pequenos, pode até não ser necessário, mas como esse não é o seu caso...inclusive, ideia meio trabalhosa pra um primeiro jogo, não?

Enfim, minha primeira recomendação é: atenção aos erros de português. Erros graves podem tirar a seriedade do seu projeto e até incomodar o jogador. Outra coisa que vai influenciar (e bastante) nessa seriedade são as falas, portanto, tome cuidado especial com elas.

Não tenho mais muito o que dizer sobre o roteiro em si, pois ele parece ter uma função mais descritiva dos cenários e de possibilidades de rotas diferentes a serem tomadas pelo jogador. Logo, não posso nem fazer uma avaliação do enredo.

Bom, boa sorte com o projeto!