O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltei! Ou pelo menos to tentando.

Iniciado por Dytto, 19/04/2018 às 12:15

19/04/2018 às 12:15 Última edição: 19/04/2018 às 20:08 por Dytto
Howdy!

Bom, a maioria aqui não deve me conhecer: eu me chamo Bianca. Tinha uns projetinhos meio meeeh de RPG Maker quando tinha uns 12~15 anos. Na época estava no colégio, tinha tempo livre, mas 0 motivações. Hoje eu estou com 19 anos, na faculdade, sem tempo livre, mas muito motivada e com um projeto que considero muito daora. Seria um história engraçada... se não fosse trágica. Eu frequentava o falecido Santuário RPG Maker, migrei para cá quando o Santuário fechou e na época o Centro ainda era um neném. Fiquei muito feliz por ver o fórum como está hoje! Imagino como deve ser difícil manter um site tão organizado assim!

Tenho esse tal projeto, que até agora só está no papel, mas que estou compartilhando com algumas pessoas próximas e estou muito animada. É uma ideia legal... eu acho... quando eu terminar de escrever os primeiros rascunhos direitinho compartilho por aqui. Como sempre considerei produção de jogos um hobbie, nunca me aprofundei em nada (tipo pixel art, mapeamento, sonoplastia etc...). Meu maior desafio por enquanto é aprender ao pouquinhos cada área. Não tenho pressa, sabe?

Estou de volta à vida de fóruns tanto por causa de toda comunidade incrível que se encontra por sites assim, como pela necessidade de críticas, opiniões e dicas para esse projeto.

Jogos sempre foram presentes na minha vida, então além de ser um hobbie produzir algo do tipo é um pequeno grande sonho. E dessa vez sem desistências... eu acho.

Spoiler
Ah, e caso alguém se pergunte... eu to cursando veterinária hehe comecei o 3º período agora
[close]

É isso, chega de tanto narcisismo falar de mim.

A gente se vê :cowboy:

Bem vinda de Volta, Bianca. Também cheguei ao Centro vindo do Santuário, talvez você encontre mais alguns refugiados aqui e ali. Gosto de repetir que é sempre bom ver membros das antigas voltando ao cenário. Quanto ao aprendizado, nunca é tarde para começar, então isso não é um problema. Quando quiser algumas avaliações do pessoal sobre seus trabalhos - e projeto - é só postar no fórum. o/

Citação de: Corvo online 19/04/2018 às 12:19
Bem vinda de Volta, Bianca. Também cheguei ao Centro vindo do Santuário, talvez você encontre mais alguns refugiados aqui e ali. Gosto de repetir que é sempre bom ver membros das antigas voltando ao cenário. Quanto ao aprendizado, nunca é tarde para começar, então isso não é um problema. Quando quiser algumas avaliações do pessoal sobre seus trabalhos - e projeto - é só postar no fórum. o/

Obrigada! É acolhedor estar de volta.

E postarei sim, pode ter certeza.

Só vim dizer que meus olhos não creem no que vêem nesse momento. Queria muito fazer um wall of text que expressasse minha felicidade e encontrar um meme à altura, mas o fato de eu estar no trabalho e sem internet em casa impossibilitam isso. Mas to muito contente em vê-la aqui, Biia, espero que fique com a gente bastante tempo e qualquer coisa, sério, tu já é meio que da família, é só dá um toque.  :ok:

Citação de: King Gerar online 19/04/2018 às 13:30
Só vim dizer que meus olhos não creem no que vêem nesse momento. Queria muito fazer um wall of text que expressasse minha felicidade e encontrar um meme à altura, mas o fato de eu estar no trabalho e sem internet em casa impossibilitam isso. Mas to muito contente em vê-la aqui, Biia, espero que fique com a gente bastante tempo e qualquer coisa, sério, tu já é meio que da família, é só dá um toque.  :ok:

Kkkkkkk uma pena que não terá meme

E sei sim que posso contar com vc amigo, sabes que és o melhor legado que RPG Maker me deixou <3

Legal ver o pessoal voltando para as comunidades.
Significa mais trabalhos para apreciar haha

Seja bem vinda de volta, Bianca.
Ansioso para ver este seu projeto por estas bandas.
Até o/

Citação de: ~Vici online 04/05/2018 às 09:23
Legal ver o pessoal voltando para as comunidades.
Significa mais trabalhos para apreciar haha

Seja bem vinda de volta, Bianca.
Ansioso para ver este seu projeto por estas bandas.
Até o/

Muito obrigada! :heart: É ótimo estar de volta!

Verá em um futuro quando a faculdade me deixar respirar um pouco kkkk
mas pde ter certeza que essa hora chega