O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

stack level too deep erro

Iniciado por Luana_Cross, 01/05/2018 às 19:29

01/05/2018 às 19:29 Última edição: 01/05/2018 às 21:36 por Corvo
Olá, gostaria de ajuda com um erro : stack level too deep erro
Procurando em como resolver, vi algumas pessoas dizendo que pode ser por conflitos de scripts. Estou usando os scripts de batalha do Yami ( batalha lateral) , o erro ocorria durante a batalha. Então eu removi todos os scripts extras do game, e então o erro ocorre no quando seleciono novo jogo.

Não sei o que fazer...  :T.T: :T.T:

Poste uma imagem do erro ou poste a mensagem completa do mesmo. Pode sim ser conflito de scripts, mas precisaremos saber quais códigos você inseriu além do sistema de batalha. Isso inclui modificações nos scripts padrão.

Erro que acontece logo após iniciar Novo jogo no Menu

Área dos Scripts

Não tem nenhum Scrip novo adicionado

Caso eu coloque novamente no jogo o Script "Battle Symphony" do Yami, o jogo entra, e o erro passa a acontecer durante as batalhas.
No mapa onde o personagem está, não tem nenhum evento ou algo do tipo chamando algum comendo de script, na verdade no mapa está apenas o personagem e um evento de inicio ao combate.

* O script não foi modificado, o erro acontece mesmo se eu copiar diretamente o script original para o Maker.
Sem ele o jogo nem sequer entra.

Nunca tive um erro assim, não faço ideia.

01/05/2018 às 19:59 #3 Última edição: 01/05/2018 às 20:06 por Corvo
Você retirou qualquer chamada aos códigos do sistema? Tags nas caixas de notas, definições de valores em variáveis, eventos comuns? Esse erro só aparece quando um método chama a si mesmo infinitamente.

Acabei de verificar. Não tem nenhum comando de Scipt no banco de dados, todo o resto são comandos próprios do RPG Maker.

01/05/2018 às 21:03 #5 Última edição: 01/05/2018 às 21:06 por Corvo
É, aí complica. Só teria como verificar olhando a programação do jogo. Se quiser que eu verifique é só me mandar a pasta 'Data' por pm ou pelo tópico, como preferir. Esse erro é muito genérico pra chutar uma solução.  :rick9:

Oxe, probleminha simples e difícil de achar. No estado 'Nocauteado' você selecionou a opção 'State Resist : Nocauteado'. Não me lembro como está na tradução caso você use o RM em português, mas é o seguinte: o estado aplica um efeito que impede o alvo de ter esse mesmo estado aplicado. Ou seja, o próprio estado se proíbe criando um loop. É só remover essa opção e funcionará normalmente. Inclusive, com o sistema de batalha, eu imagino.

Nossa querido, o acredito o problema foi resolvido... Não acredito que era uma coisa tão simples assim, e ainda no banco de dados. Fiquei um bom tempo verificando Scripts e etc... Devo ter colocado aquilo por engano. Mas agora voltou a funcionar... Nem acredito, quase achei que ira perder o meu projeto.

Não tenho palavras para agradecer você, só muitos beijos e abraços pelo tempo que me ajudou.
:beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo:
Obrigada, você me salvou  :XD: