O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto @

Iniciado por Fast Andragon, 02/05/2018 às 16:07

02/05/2018 às 16:07 Última edição: 02/05/2018 às 19:11 por Corvo
Estou desenvolvendo um jogo em que o jogador tem que passar por diversos tipos de senario lutar com diversos tipos de monstros para chegar no fim do jogo que estou pensando em fazer em forma de um castelo com várias etapas. O jogo tem como base a demonstração do sistema Das (Saphire ActionScript).
No jogo a dois personagens que vc escolhe no início do jogo: uma feminina é um masculino. Eu gostaria de usar ter como fazer com que dois jogadores possam controlar cada um um personagem em um jogo de aventura multiplayer. Seria muito bom. Mais o sistema das não tem um sistema multiplayer. Se alguém estiver interessado em mim ajudar nesse quesito mim manda uma mensagem no meu wats: 73 981041127. O jogo já tem uma demonstração que não será possível agora eu mandar.

02/05/2018 às 16:15 #1 Última edição: 02/05/2018 às 16:16 por Corvo
Com o SAS é impossível. Na primeira versão ele limitava, inclusive, a quantidade de personagens no grupo. Na mais atual é possível usar dois por padrão, porém, alternadamente. Com alguma gambiarra você pode aumentar o número, mas apenas um por vez. Aliás, não recomendo RPG Maker para jogos multiplayer. Vai te dar trabalho e se é pra ter trabalho, melhor ter com uma engine melhor. Unity é uma boa opção.