O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Atualizado] Parceiros de Honra - Menu Mockup

Iniciado por Misty, 02/05/2018 às 17:32

Citação de: Corvo online 07/05/2018 às 20:22
Demorei pra passar por aqui mas cheguei. Tenho de parabenizar não só você, Mist, pelo design. Revali também vai merecer uma menção pra programar isso aí. O menu está no mesmo nível que muitos MMO famosos por aí ou até melhor. Quero ver as outras cenas.  :U_U:

Opa, obrigado por deixar um alô aqui, Corvão. Revali tá fazendo um trabalhão da orra ao programar o menu, como vocês puderam ver acima.  :XD:
Mais uma scene? Seu pedido é uma ordem, meu amigo:
Spoiler
[close]

Citação de: Star Gleen online 07/05/2018 às 23:59
Que coisa maravilinda!Gostei pra caramba do design! Realmente lembra muito o design de jogos do PSP. Os degradês e as fontes foram muito bem selecionadas. Vejo que ainda não entrou na onda minimalista, pra mim é até mais bonito dessa forma, o povo hoje acredita que  no design tudo se resolve com cor sólida e shapes.

Bom trabalho!

Disponha

Fico feliz em te ver aqui, Star:*-*:
Confesso que até curto um visual mais minimalista, mas acho que o estilo do Parceiros de Honra pedia uma coisa mais clássica, ele tem essa pegada. hahahah
Obrigado pelos elogios, qualquer coisa, tamo aê!  :XD:

Citação de: Lycanimus online 10/05/2018 às 18:39
Vejo que o design do projeto do Revali está em boas mãos, não era de se esperar menos vindo do Misty, gostei muito de como fez ele simples e objetivo, eu diria que é um Menu bem Old School, eu particularmente adoro esses tipos de Menus que remetem aos grandes clássicos mais antigos, e no vídeo é ainda melhor vendo o seu funcionamento, você está fazendo por eventos ou script mesmo? de qualquer forma um ótimo trabalho, boa sorte com o desenvolvimento, os dois estão de parabéns!

Abraços do Lyca!

Obrigado pelos elogios e pelo comentário, Lyca. Faz um tempo que tu também não dá um alô por aqui, não é mesmo?! O Revali está fazendo tudo por scripts, até onde eu sei. O bom do menu é que ele está sendo fonte de aprendizado para nós dois.  :sera:

Abração, meu amigo.  :XD:

Deu gosto ver esse design funcionando no vídeo, hein? Ficou impecável, na minha opinião, Misty, e acho que as cores traduzem bem o jogo do Sky, sempre associei ele a um rubro-dourado. Tomara que consigam programar mantendo fidelidade à ideia dos seus layouts, às vezes a gente tem que ajeitar um pouco por a programação se tornar um obstáculo, mas espero que não venha a ser o caso e tu tenha liberdade para criar. Suas criações em design são sempre maravilhosas, me servindo de inspiração, e as amostras são prova disso. Sky, seu menu não poderia estar em mãos melhores!  :wow:

Essa nova imagem do inventário tá tão linda que dá mais vontade de jogar o jogo. Continue com esse otimo trabalho.