O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho digital

Iniciado por miguel8884, 09/05/2018 às 17:41

09/05/2018 às 17:41 Última edição: 13/05/2018 às 21:26 por miguel8884
Olá pessoal. Há algum tempo que eu não posto nada, vim postar então um desenho que fiz de uma personagem para o projeto do qual faço parte, Final Heart, pra quem quiser acompanhar: Link. Eu desenhei muito pouco digitalmente, umas 10 ou 15 vezes desde que comprei a mesa (parece bastante mas faz uns dois anos que tenho ela haha), então ainda estou me acostumando.

Spoiler
[close]

Outra que terminei hoje mesmo:

Spoiler
[close]

Novo!
[close]

Como ninguém passou por aqui, cá está um sujeito que não entende nada de design. Não tenho absolutamente nada a reclamar. Mesmo tendo uma certa aversão ao estilo - culpe os animes - não posso negar que ambas as personagens estão muito bem concluídas. Gostei mais da primeira, acho que se destacou mais no cenário - sem falar da iluminação. A segunda também merece respeito - sem piadinhas -, mas ficou um tantinho apagada em relação à primeira justamente pela falta de fundo. Se você usou os mesmos efeitos de iluminação, estou velho demais para enxergar. E bem, eu não tenho nada a dizer sobre o que pode melhorar. Ao meu ver já está acima da média.  :clap:

Não sou o mais indicado para dar feedback técnico com relação aos desenhos, mas gostei muito do que vi. O traço está excelente e os efeitos de iluminação dispensam comentários.

Excelente trabalho cara. Foi uma grande evolução comparando com as últimas artes tuas que eu havia visto (que já teve ter mais de um ano).  Continue sempre assim.

Gostei muito. A arte ficou parecendo realista, como um dos Flashs dos jogos que lá eles criaram que parecem com seus desenhos como um dos jogos de RPG, por exemplo um jogo q muita meninas jogaram eu não me lembro, elas se romantizaram com o jogo que tinha uns personagens de arte extremamente linda e fofa.
Você sabe usar as ferramentas como o software oferece qualquer experiencia de diferenciar a arte com seu traço.
:) tá de parabéns!
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Pô, tá legal demais isso aí mano.

Bora bolar um jogo hentai? hauahua

Abração

Citação de: Corvo online 11/05/2018 às 19:33
Como ninguém passou por aqui, cá está um sujeito que não entende nada de design. Não tenho absolutamente nada a reclamar. Mesmo tendo uma certa aversão ao estilo - culpe os animes - não posso negar que ambas as personagens estão muito bem concluídas. Gostei mais da primeira, acho que se destacou mais no cenário - sem falar da iluminação. A segunda também merece respeito - sem piadinhas -, mas ficou um tantinho apagada em relação à primeira justamente pela falta de fundo. Se você usou os mesmos efeitos de iluminação, estou velho demais para enxergar. E bem, eu não tenho nada a dizer sobre o que pode melhorar. Ao meu ver já está acima da média.  :clap:

Muito obrigado @Corvo! Bem, falando sobre os pontos da iluminação, a primeira tem um destaque por conta da ambientação mesmo, também achei isso, em breve a segunda deve ter o seu cenário também haha. Abraço.

Citação de: Revali online 11/05/2018 às 19:39
Não sou o mais indicado para dar feedback técnico com relação aos desenhos, mas gostei muito do que vi. O traço está excelente e os efeitos de iluminação dispensam comentários.

Excelente trabalho cara. Foi uma grande evolução comparando com as últimas artes tuas que eu havia visto (que já teve ter mais de um ano).  Continue sempre assim.

Muito obrigado @Revali! Fico contente principalmente pelo fato de a iluminação estar agradando, é um ponto no qual foco bastante. Obrigado também por notar a evolução, eu também percebi esse salto em qualidade com o tempo, e sim, tem uns dois anos já haha. Abraço.

Citação de: Xnessax online 11/05/2018 às 19:42
Gostei muito. A arte ficou parecendo realista, como um dos Flashs dos jogos que lá eles criaram que parecem com seus desenhos como um dos jogos de RPG, por exemplo um jogo q muita meninas jogaram eu não me lembro, elas se romantizaram com o jogo que tinha uns personagens de arte extremamente linda e fofa.
Você sabe usar as ferramentas como o software oferece qualquer experiencia de diferenciar a arte com seu traço.
:) tá de parabéns!

Muito obrigado @Xnessax! Provavelmente essa semelhança no traço com esse jogo/jogos que citou, é pelo fato de eu ter contato com algumas desenhistas que seguem mais esse estilo, então acabou que culminou na minha própria arte haha. Fico feliz de ter agradado  :XD:. Abraço.

Citação de: Uhtred online 11/05/2018 às 19:46
Pô, tá legal demais isso aí mano.

Bora bolar um jogo hentai? hauahua

Abração

Muito obrigado @Uth (se me permite a abreviação asuhd)! Bom que gostou.

Eu não acho má ideia não. Quem sabe :lol:

Abraço  :XD:!

Citação de: miguel8884 online 11/05/2018 às 19:55
[...]Bora bolar um jogo hentai? hauahua[...]
[...]Eu não acho má ideia não. Quem sabe :lol:[...]
Posso dar uma mãozinha. Uma porque a outra estará ocupada.  :e.e:

Tão show de bola os desenhos, achei muito bonita a pintura.  :clap:

Citação de: King Gerar online 12/05/2018 às 14:16
Meu cachorro pediu para passarem o link quando esse jogo estiver pronto.
Podem enviar para mim que passo para ele dps. :e.e:²

Gostei muito dos traços e da pintura. Ficaram muito bons mesmo o/
Miguel neles!

Tão show de bola os desenhos, achei muito bonita a pintura.  :clap:

Muito obrigado @King! Uma mão da conta do recado... Fico contente que tenha gostado da pintura.  Abraço  :XD:

Citação de: ~Vici online 12/05/2018 às 17:00
Meu cachorro pediu para passarem o link quando esse jogo estiver pronto.
Podem enviar para mim que passo para ele dps. :e.e:²

Gostei muito dos traços e da pintura. Ficaram muito bons mesmo o/
Miguel neles!

Muito obrigado @~Vici! Fico contente que tenha te agradado, e que seu cachorro tenha interesse em nossos planos  :lol: