O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ficha de recrutamento Para game " almost ideal" (Quase ideal)

Iniciado por alfurier, 10/05/2018 às 17:16

Projeto Quase Ideal

Galera estou com um projeto bem legal já começado chamado Almost Ideal, um personagem que tem grandes sonhos parte em uma jornada em um mundo de fantasia para mostrar seu valor, para si mesmo e para alcançar um patamar mais "nobre" na cidade, no trajeto ele não consegue especificamente as ferramentas que sonhava como espadas poderosas ou lindos esculdos, ao invés disso consegue itens banais como vassouras, travesseiros, violão toalha de banho, pé de alface, coisas essas que o próprio personagem achava estupidas e sem sentido para sua jornada, e ao invés de conseguir derrotar os "inimigos sua unica alternativa é intende-los e tentar fazer amizade para que eles os inimigos não os destrua, já que é mais fraco e sem equipamentos ideais, no trajeto de auto realização ele percebe que quem estava buscando agradar nem se importava com ele e que o mundo fantasioso da nobresa era uma fachada de orgulho e de pessoas esnobes, os monstros não pareciam mais inimigos quando entendia seus motivos e assim finalmente o personagem esta pronto para verdadeiras amizades nos lugares mais inesperados e cada ferramenta conseguida tem um papel fundamental numa história cheia de surpresas e reviravoltas, em sua alto realização entende que o que ele saiu para buscar sempre esteve ao seu lado não existe perfeição nas pessoas nem no mundo e que tudo que ele não aceitava era realmente o suficiente para ser muito feliz porque era literalmente Quase ideal!

Preciso de equipe que Inclua pessoas visionárias e determinadas que manjem de tudo um pouco, mas sim que tenha uma qualidade especifica que se destaque em uma ou mais dessas áreas que manje dos eventos, de sonoplastia, de mapeamento de quest's alternativas, de arte em desenho digital, enfim o jogo já foi começado e acredito que sem equipe irei demorar um tantim!
Veja como a oportunidade de fazer algo que irá marcar as pessoas e dará sentido a esse projeto!
Ilhas somem e aparecem, continentes permanecem!
Em uma simples reflexão... A força esta na união!

tudo bom? venho trabalhando como escritor de games há 3 anos (pra dizer a verdade, esses 3 anos foram gastos em um único jogo que ainda não está pronto kk) e agora estou tentando pixel art também. Aqui está uns exemplos do que faço: https://www.deviantart.com/exzanorxis/gallery/
só pra deixar claro, sou bem novo com pixel art e o que posso fazer nessa área é bem limitado, mas tenho tempo pra fazer bastante coisa.