O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Beta Testers Bleeding Sun

Iniciado por Germinal, 11/05/2018 às 18:04

11/05/2018 às 18:04 Última edição: 11/05/2018 às 18:14 por Revali
Alguns dias atrás terminei o desenvolvimento de Bleeding Sun, o jogo já passou por testes preliminares e está pronto pra ser testado por um grupo maior de pessoas. Estou procurando principalmente por pessoas com disponibilidade de completar o jogo inteiro, são mais ou menos 6 horas de gameplay, mas aceito testers com qualquer disponibilidade de tempo, pq afinal de contas qualquer crítica ajuda. Em troca além de nome nos créditos e uma cópia do jogo quando for lançado, me coloco a disposição de testar seu projeto e fazer críticas e comentários. Se quiser participar ou tiver alguma dúvida pode comentar aqui ou em privado.

Cara eu estou afim de testar seu game
Mateus Luiz Florentino Toledo

Citação de: MateusToledo98 online 11/05/2018 às 20:03
Cara eu estou afim de testar seu game

Uhull!! Vou te passar um link do jogo completo por mensagem privada.

Eu gostaria de testar! :fawkes:
...

to meio inativo na comunidade ultimamente mas é por causa de uma industria ai q eu tenho q fazer ultimamente... mas eu gostaria de testar o game, só pra ter aquela atividade cooperativa msm o/

qualquer bug eu abuso dele e dps mostro como ocorre e no que se pode abusar ou prejudicar

Wow!! Mais 2!! To mandando mais info no privado.

Adoraria testar seu game, por algum motivo adoro jogar jogos incompletos e ajudar os devs com isso :V
[Insira uma assinatura legal]

Citação de: sonicX2005 online 12/06/2018 às 19:24
Adoraria testar seu game, por algum motivo adoro jogar jogos incompletos e ajudar os devs com isso :V

Eu dei uma congelada em novos testers pra acertar alguns detalhes, mas semana que vem acho que já está tudo acertado e entro em contato com vc pra ver se ainda tens interesses.

Estou reabrindo a participação de novos testers, quem tiver interesse e só comentar aqui ou falar cmg em privado.
O único pré-requisito é que dessa vez precisa ter uma conta no Steam.

Meu post inicial:
Citação de: Germinal online 11/05/2018 às 18:04
Alguns dias atrás terminei o desenvolvimento de Bleeding Sun, o jogo já passou por testes preliminares e está pronto pra ser testado por um grupo maior de pessoas. Estou procurando principalmente por pessoas com disponibilidade de completar o jogo inteiro, são mais ou menos 6 horas de gameplay, mas aceito testers com qualquer disponibilidade de tempo, pq afinal de contas qualquer crítica ajuda. Em troca além de nome nos créditos e uma cópia do jogo quando for lançado, me coloco a disposição de testar seu projeto e fazer críticas e comentários. Se quiser participar ou tiver alguma dúvida pode comentar aqui ou em privado.

Eu estou interessado! e tenho uma conta na steam.
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Citação de: Direpants online 28/06/2018 às 15:36
Eu estou interessado! e tenho uma conta na steam.
Legal!! t mandei uma mensagem privada.

Se ainda tiver vaga estou aqui o/
'-'

Citação de: Liger online 28/06/2018 às 15:49
Se ainda tiver vaga estou aqui o/
Opa, tem sim! Enviei mensagem privada.