O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Legend of Mike ( Cancelado )

Iniciado por WhiterBoss, 17/05/2018 às 16:20

17/05/2018 às 16:20 Última edição: 04/08/2018 às 10:51 por WhiterBoss
 :silencio: O jogo foi cancelado, infelizmente. Mas um dia voltarei com esse projeto e terminarei. Só que preciso de uma equipe pra me ajudar, mas ninguém quis. Então, discupem.
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

18/05/2018 às 11:43 #1 Última edição: 18/05/2018 às 14:37 por ~Vici
Não sou muito de comentar nesta área, mas pelo seu jeito de você falar, parece esperançoso e determinado em terminar um jogo me chamou atenção.
Bem, assim como o nosso conhecido e fiel amigo Jack fala, vamos por partes...

Gostei muito de você criar um universo para o seu jogo. Isso já diferencia seu projeto de muitos outros por aí. Agora o próximo passo é desenvolvê-lo, mesmo sendo uma ideia inicial podia descrevê-los mais um pouco sobre eles, mas pode ser minha curiosidade insaneável haha. Isso vale para os reinos, as raças, lugares e personagens apresentados. É um processo meio cansativo e trabalhoso para muitas pessoas, mas o resultado compensa o esforço e suor. Não acho que será um problema para você.

A história tem um clímax bacana e você pode elaborar mil e uma coisas para prender o jogador. Com o tema fantasia dá para bolar umas coisas interessantes, já que é fácil e não tem limites do que se pode fazer. Digamos que a base da história você já tem, então falta construir o meio e o fim do enredo. "Então o rei foi traído?!" "Por quem ele foi assassinado?" "Por que ele foi morto?" Essas perguntas que já me fazem querer sair numa nova aventura haha

Não sei se o nome do jogo já está definitivo, mas em todo caso, peço que escolha uma coisa menos genéria. Sei que não tenho moral pra falar isso, mas neh... xD
Tentarei analisar mais coisas a respeito do seu projeto quando tiver mais conteúdo e quando vê-lo na área Projetos sendo Desenvolvidos u.u (estou esperando por isso, hein).

Boa sorte no desenvolvimento, amigo o/

(desculpe por qualquer coisa... corretor do celular )

Citação de: ~Vici online 18/05/2018 às 11:43
Não sou muito de comentar nesta área, mas só do jeito de você falar, parece esperançoso e determinado em terminar um jogo.
Bem, assim como o nosso conhecido e fiel amigo Jack fala, vamos por partes...

Muito obrigado então! Eu preciso de muito de pelo menos uma pessoa analisar minha ideia... Ainda mais quando a pessoa só olha...  :._.:
Então, eu vou fazer agora em partes também xD

Gostei muito de você criar um universo para o seu jogo. Isso já diferencia seu projeto de muitos outros por aí. Agora o próximo passo é desenvolvê-lo, mesmo sendo uma ideia inicial podia descrevê-los mais um pouco sobre eles, mas pode ser minha curiosidade insaneável haha. Isso vale para os reinos, as raças, lugares e personagens apresentados.

Obrigado por gostar do universo do meu jogo, mas eu coloco poucas coisas no começo para que o público se interessa no meu projeto.
É que eu sou aqueles tipo de pessoas que não pensam em que colocar quando escreve, por isso coloquei pouca coisa nesse tópico. Mais eu prometo que colocarei mais coisas sobre os reinos, raças, lugares etc. para deixar bem resumido..  :ded:

A história tem um clímax bacana e você pode elaborar mil e uma coisas para prender o jogador. Com o tema fantasia dá para bolar umas coisas interessantes, já que é fácil e não tem limites do que se pode fazer. Digamos que a base da história você já tem, então falta construir o meio e o fim do enredo.

Verdade.. Sempre quando eu faço um enredo de um jogo de fantasia, surge uma ideia do nada tipo *buummm*... Eu tenho tantas ideias que poderia fazer um filem com elas, mais vou deixar a minha criatividade para os outros jogos que irei fazer... No total são 13 ou + jogos que irão fazer, legal não? :lol: Então, o mais dificil é o final que depois de ter tanta ideia eu as vezes confundo os lugares onde vão as ideias...

É um processo meio cansativo e trabalhoso para muitas pessoas, mas o resultado compensa o esforço e suor. Não acho que será um problema para você.

Sim, isso pode demorar muito porque eu colocarei muita coisas no meu jogo como, Missões, Animações, Extras e etc. isso pode demorar muito mesmo. Ainda mais eu terei que até recrutar pessoas para algumas coisas que serão impossíveis pra mim. Mas, eu terminarei isso nem se que 1 ano...

" "Por quem ele foi assassinado?" "Por que ele foi morto?" Essas perguntas que já me fazem querer sair numa nova aventura haha

Não sei se o nome do jogo já está definitivo, mas em todo caso, peço que escolha uma coisa menos genéria. Sei que não tenho moral pra falar isso, mas neh... xD
Tentarei analisar mais coisas a respeito do seu projeto quando tiver mais conteúdo e quando vê-lo na área Projetos sendo Desenvolvidos u.u (estou esperando por isso, hein).

Boa sorte no desenvolvimento, amigo o/

Isso que eu queria que acontece-se... Bem talvez eu sempre vou fazer isso  :seei: Mais, depende se a pessoa se interessa... Essas perguntas estarão no jogo, então você vai ter que esperar ou por sorte eu colocarei aqui. O nome do jogo já está definitivo, eu coloquei de "The Legend of Mike" porque... Opa, já to quase dando Spoiler do jogo, mas todas as perguntas ou não o jogo ira responder... Eu trarei mais coisa sobre o meu projeto,
ficou assim porque eu tava muito apressado, então, algum dia no " Projetos sendo Desenvolvidos". Eu trarei imagens dos personagens, Screenshots etc.

Então, obrigado por algumas coisas que você disse agradeço muito pelo comentário, falou...  :ok:
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

Então cara, o roteiro está meio... confuso? Dá para entender a premissa, mas você acelerou muito e algumas partes acabaram por ficar irrelevantes. Por exemplo, podemos substituir seu tópico por: "O jogo é sobre Mike e seu desejo de se tornar um herói." Aparentemente você colocou mais informações pra vender melhor a ideia, mas em alguns casos menos é mais.

Como o ~Vici disse você parece bem empolgado, aproveite isso e boa sorte. o/

Fala fera! Super apóio! Eu me identifiquei muito com sua forma de expressar, parece que você tem muitas ideias e grandes coisas na cabeça já sobre esse universo, e tentou dizer bem resumido. E acaba que parece um pouco confuso, mas na verdade tenho certeza que já tem muita coisa na cabeça. Continue desenvolvendo, os melhores rpgs são aqueles que inserem a gente no universo deles... Lufia, Chrono Trigger, Shining Force, Final Fantasy, Zelda, e muitos outros.
Mete bronca!

Howdy!   :cowboy:

Curti seu projeto, gosto quando os jogos se passam em mundos inéditos, com classes, raças, cidades, politicagens no geral. Quando bem desenvolvido, um mundo assim pode ser bem cativante, só deve-se ter cuidado em fugir dos clichês.

Quanto ao seu texto, não preciso reafirmar o que os colegas comentaram: sobre estar meio confuso.

CitarEu sei que você já foi um herói várias vezes em outros jogos. Que você já jogou. Mas, essa pode ser sua chance!

Esse trecho possui a seguinte contradição: se eu já fui heroína várias vezes antes, em outros jogos, como o seu jogo vai ser uma chance para eu ser... sabe? Se sua intenção era criar uma ideia de exclusividade ao seu jogo, sua frase não funcionou dessa forma. Sem alterar muito sua frase, só mudando um pouco o sentido final: "Eu sei que você já foi herói várias vezes em outros jogos, mas nunca da forma como você será em The Legend of Mike!".
Dessa forma tem mais nexo. Tome cuidado pois, como você mesmo disse, apenas divulgou aqui trechos do jogo e nos trechos que você não divulgou pode haver mais contradições.

CitarEle treinou, treinou e treinou todos os dias, pra ser um herói. Mas, em um pergaminho disse que:

Nesse trecho o termo "mas" serve como ideia contrária. Então ele treinou muito........ mas achou um pergaminho que disse uma história?
O que achar o pergaminho tem contra o fato dele ter treinado muito? Não cabe a utilização do "mas" nesse momento.

CitarDepois, o rei foi assasinado pelo o líder do grupo misterioso. Mais, o líder disse em voz alta:

Aqui, igualmente, além do "mais" não ser o termo correto ("mais" é o contrário de "menos") não fez sentido utilizá-lo como ideia contrária à da frase anterior.

CitarEsse jogo é inspirado por Chrono Trigger, The Legend of Zelda, EarthBound e Mother 3.

Particularmente amei as inspirações.  :*-*:

No geral, são erros de digitação e de pontuação. Coisas básicas. Inclusive, se precisar de ajuda em revisar o texto, pode conversar comigo. Mas com o tempo e prática esses pontos facilmente se corrigem, então se você ler mais e escrever mais vai ficar perfeito.

Eu ficaria muito feliz em saber mais sobre cada categoria que você citou e sobre cada reino. Certamente enriqueceria seu tópico falar pelo menos um pouco sobre eles.

Espero que continue desenvolvendo seu projeto, pois estou bem curiosa sobre esse mundo inteiro que tem pensado, tem grande potencial! Ficarei de olho! haha

Abraços!