O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação - To chegando

Iniciado por TNS, 19/05/2018 às 12:21

19/05/2018 às 12:21 Última edição: 19/05/2018 às 12:23 por TNS

Nome/Nick: Meu nome é Diogo, meu nick TNS
Origem do nickname: Meu nick originalmente era Ternos, pois é a vestimenta que eu acho mais elegante e bonita, mas na hora de criar um vulgo, eu achei que Ternos ficaria estranho, foi de onde tirei o vulgo TNS
Onde conheceu o RPG Maker: Quando eu era bem criança meu irmão me apresentou e eu sou envolvido nele até hoje, embora não crie muitas coisas atualmente
Onde conheceu a comunidade: Eu conheci a comunidade enquanto eu pesquisava mais sobre o RPG Maker
Hobbies: Não tenho nenhum creio eu
Comentários adicionais: Eu tenho um projeto para criar um jogo, não posso falar muito ainda, mas espero que ele dê resultados em breve, e, sou um YouTuber recém criado, basicamente isso. Espero me dar bem aqui

Bem vindo TNS, Ternos era um bom nome, pô. Precisando de algo é só postar por aí. o/

Citação de: TNS online 19/05/2018 às 12:21
[...] sou um YouTuber recém criado [...]
Então tu tem um hobbie: produzir conteúdo em vídeo e-e

Enfim, seja bem-vindo, Diogo!

Olha, sendo sincero, eu acho Ternos um nick maneiro, principalmente se viesse atrelado ao avatar de algum chefe de máfia. Ou ao do Leonardo DiCaprio entregando uma taça para a câmera, ficaria maneiro. Também espero que se dê bem por aqui e sua estadia possa ser de grande proveito, para ti e para o projeto que cria sob as sombras aí. Quem sabe não seja por aqui mesmo que ele venha a ver a luz do dia!?

Citação de: Corvo online 19/05/2018 às 12:29
Bem vindo TNS, Ternos era um bom nome, pô. Precisando de algo é só postar por aí. o/
Obrigado!

Citação de: King Gerar online 19/05/2018 às 12:30
Citação de: TNS online 19/05/2018 às 12:21
[...] sou um YouTuber recém criado [...]
Então tu tem um hobbie: produzir conteúdo em vídeo e-e

Enfim, seja bem-vindo, Diogo!

Olha, sendo sincero, eu acho Ternos um nick maneiro, principalmente se viesse atrelado ao avatar de algum chefe de máfia. Ou ao do Leonardo DiCaprio entregando uma taça para a câmera, ficaria maneiro. Também espero que se dê bem por aqui e sua estadia possa ser de grande proveito, para ti e para o projeto que cria sob as sombras aí. Quem sabe não seja por aqui mesmo que ele venha a ver a luz do dia!?
Espero que seja por aqui mesmo que ele veja a luz, obrigado pela dica :)

Eu acho Ternos um nick, legen... wait for it... dary! Mas TNS é legal também! haha

Bem vindo!

Citação de: Dytto online 22/05/2018 às 12:10
Eu acho Ternos um nick, legen... wait for it... dary! Mas TNS é legal também! haha

Bem vindo!

Meu nick surgiu por causa do Barney. Parece que alguém pegou a referência haha