O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Summoning - Claire Fan Art - By Kiba

Iniciado por Kiba, 23/05/2018 às 17:21

Eae galera \o/ passando brevimente aqui pra deixar mais um desenho que fiz a pouco tempo, tenho outras draw pra postar, mas como faço isso devagar, então prefiro postar alguns de vez enquanto :D Espero que você gostei, demorei mas 10 h pra fazer ela e como é meio "Cartoonizada" acabou tendo alguns detalhes mais simplificado :D

Essa fan art é de um desenho da Sony Picture Animation sendo do programa chamado Go! Cartoons.

Animação:
Spoiler

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Bateu um Hallowen Feels aqui agora, haha
Ficou muito bom Kiba.  :bruxo:

Citação de: Ven online 23/05/2018 às 22:46
Bateu um Hallowen Feels aqui agora, haha
Ficou muito bom Kiba.  :bruxo:

Opa vlw Ven :D aquele momento halloween XD  :olantern: :dracula:

My Gift *0* Thank u Vash

Ah, que coisinha bonitinha...

eu amo a tua arte e sempre digo que tu tem um talento sem tamanho.  :olantern: :dracula: :dracula: :temmer:

Acho que se o desenho fosse com o estilo da tua arte, eu até animaria a assistir uehaueh

Bom, tá linda tua arte, não há o que comentar depois que tu já masterizou o negócio. Parabéns pelo trampo!  :clap:

Bah, Kiba, não sei o porque mas imaginei essa draw como uma tatuagem. Bah, ficaria massa. Aliás, massa a draw  :<3: :<3: :<3:

08/06/2018 às 22:47 #6 Última edição: 08/06/2018 às 22:56 por Kiba
Citação de: Manec online 25/05/2018 às 09:16
Ah, que coisinha bonitinha...

eu amo a tua arte e sempre digo que tu tem um talento sem tamanho.  :olantern: :dracula: :dracula: :temmer:

Obrigado Manec <3 :<3: !!! Serio, fico muito feliz em ouvir seu carinho sobre a minha arte :<3::<3:

Citação de: King Gerar online 26/05/2018 às 12:03
Acho que se o desenho fosse com o estilo da tua arte, eu até animaria a assistir uehaueh

Bom, tá linda tua arte, não há o que comentar depois que tu já masterizou o negócio. Parabéns pelo trampo!  :clap:

VLW MY KING !!!! Quem sabe eu chego no modo masterizado jksapoksapoksaposkaopsa ^^

Citação de: helmutgd online 31/05/2018 às 14:08
Bah, Kiba, não sei o porque mas imaginei essa draw como uma tatuagem. Bah, ficaria massa. Aliás, massa a draw  :<3: :<3: :<3:

KKKKKK VLW helmitgd !!! Bah se vc imagina como tatoo então deve ter ficado no jeito :<3:

My Gift *0* Thank u Vash