O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela branca.

Iniciado por roquek, 25/05/2018 às 22:40

25/05/2018 às 22:40 Última edição: 28/05/2018 às 15:39 por Corvo
Ola Makers, estou tento problemas no meu projeto, ele abre normalmente, entretanto toda a vez que eu tento testa-lo abre a aba do jogo, mas a tela se mantem branca, algo que eu possa fazer? Antigamente quando usava o Maker não original nunca deu esse problema, ou seja descarto o OpenGL.

Drive de vídeo desatualizado, provavelmente. As versões piratas nunca estão atualizadas, seu drive pode não ser compatível com a versão atual do MV.

Esse é capaz de ser o problema mais comum que as pessoas tem com o MV quando saiu e como a versão pirata não está atualizada o problema   custuma ser duas coias, Drivers do GPU desatualizadas ou GPU antigo, isto era algo que o MV sofria no inicio

Que GPU você tem?

Senhores, antigamente eu usava o pirata, hoje é original!!!!

Meus drives estão em perfeita ordem tenho o controlador Nvidia então esta sempre ok.

Sobre minha GPU..... Intel i7 7700k com uma Nvidia 1080 TI ASUS, creio eu que não esta aqui o problema.

O problema é que no Maker falsificado tudo funcionava, no original já não funciona..... o problema se da só quando cliko e testar o jogo que a tela de teste fica branca, as edições eu continua a fazer sem problemas.

The famous white screen bug
    White Screen Fix (Driver Update)
    White Screen
    Playtest White Screen Glitch

Veja se a solução de um desses serve. Nove em cada dez vezes onde esse problema aparece são ou drivers ou GPU, não custa verificar esse último também. Outras causas conhecidas são erros na instalação que provocam a falta de um ou outro arquivo.

faça update as drivers ou então veja que não tem algo a bloquear a Open GL agora

Eu atualizei os drives, tentei todas as soluções dos hiperlinks somente um deles me deu em meio aos chat a ideia comecei a comparar alguns arquivos e descobri o index.html pode criar esse problema a e por coincidência o meu estava sem dados. Copiei ele de um projeto meu já existente e tudo certo até agora.

Obrigado pela ajuda! :clap:

:lock: