O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sugestão de um Designer chato kkkkk

Iniciado por Magic D, 30/05/2018 às 21:32

30/05/2018 às 21:32 Última edição: 06/08/2018 às 22:09 por Magic D
Eae pessoas! Tudo bem?  :*-*:
Minha sugestão é bem simples.. e algo fácil de mudar tbm.

O que acham de mudar essas cores:
Spoiler
[close]

Por essas:
Spoiler
[close]

Se quiserem posso passar o código das cores e as linhas que eu alterei :ok:

PS: Não precisa ser essas cores exatamente.. na vdd minha sugestão seria usarem cores mais suaves.. tons mais claros e tal.. mas fica por vocês :heart:

30/05/2018 às 21:38 #1 Última edição: 31/05/2018 às 09:04 por Corvo
Meu monitor é uma bosta, nunca vejo o fórum do modo como aparece pra vocês. Também posso estar vendo suas sugestões meio "deformadas" pelo mesmo motivo, mas admito que não sou muito fã desse cinza especificamente. Tons muito suaves eu também não enxergo, então fica difícil comentar sobre, vamos ver o que o pessoal acha.  :sera:

Lembrando que o fórum ainda tem coisas importantes a serem corrigidas. Detalhes como esse não terão muita prioridade.

Eu acho o cinza de boa qnd usado em tópico que foi solucionado, pq da uma ideia de desabilitado, e ele está realmente desabilitado pq como foi resolvido não da mais pra interagir, talvez usar um tom mais claro de cinza? Mas o cinza no post fixado eu realmente acho meio estranho e um tom parecido com a sua sugestão seria melhor.

Gosto da cor cinza porque ela dá contraste com a cor quente do Laranja, mas a cor da fonte e dos icones ficam melhor na tonalidade amarela, mas como eu sempre digo, na duvida sempre dá pra misturar as duas coisas e vê no que dá. :sera:

Eu pessoalmente apoio. Realmente fica difícil de ler esse cinza com a letra laranja. Eu estava esperando todas essas reformas do fórum abaixarem a poeira para dizer isso, mas acho que alguém já disse antes de mim. A cor nova parece bem melhor de enxergar e ainda dá para notar que é um tópico "diferente".

Curti o novo visual!! Podem fechar o tópico se quiserem  :heart: