O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - The Legend of Mike

Iniciado por WhiterBoss, 02/06/2018 às 11:53

02/06/2018 às 11:53 Última edição: 09/06/2018 às 08:39 por WhiterBoss

The Legend of Mike

[box2 class=titlebg title=                                                                                                                                         Informações]Bem, o meu trabalho é do Gênero: Aventura, Ação, Mistério, Fantasia e Viagem no tempo. O jogo vai ser feito no RPG Maker XP, e ele tem uma história muito grande e que pelo menos eu quero que tenha umas 3 horas de gameplay. E depois de eu pensar eu achei que eu não conseguiria fazer isso sozinho. Por isso eu criei um grupo para as pessoas que estão me ajudando a poder concluir meus jogos, ele se chama DreamGames.[/box2]

[box2 class=titlebg title=                                                                                                                                       Ficha Técnica]Nome:
Qual área maker você atua ou quer atuar?
Exemplo de um trabalho:
Porque quer entrar para o grupo?

Responda essas perguntas caso deseja ser recrutado.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=                                                                                                                                                  Vagas]Roteirista: 1/2 (WhiterBoss)
Mapeador: 1/2 (WhiterBoss)
Desenhista: 0/1
Sonosplatista: 0/1
Pixel Artista: 0/2
Design Gráfico: 0/1
Programador: 1/2 ( WhiterBoss )[/box2]

[box2 class=titlebg title=                                                                                                                                                Avisos]O meu grupo chamado DreamGames é sem fins lucrativos, todos jogos que irei fazer serão de "graça" e já vou avisando que eu quase vou estar presente em ajudar as pessoas a fazer os meus projetos, porque eu to com o tempo muito ocorrido e as vezes vou ficar OFF. Mas eu ajudarei as pessoas que também me ajudaram e espero terminar alguns projetos meus com algumas pessoas.[/box2]
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

08/06/2018 às 09:35 #1 Última edição: 08/06/2018 às 09:45 por GPlays
 :flipstable: Vamos pessoas! Entrem no discord dele e ajude ele no projeto  :derp: WhiterBoss#3831
aproveitem e me adicionem também, eu to muito solitário.Dollynho#7396
Prefiro morrer do que perder a vida!!!