O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cores [Android]

Iniciado por makergame2000, 05/06/2018 às 19:50

05/06/2018 às 19:50 Última edição: 18/07/2018 às 18:10 por makergame2000

Observa cada movimento de cada núcleo colorido e memoriza a sua ordem para um movimento rápido.

- Toque no fundo do ecrã para alterar a cor do fundo
- Siga e lembre-se da ordem do movimento dos núcleos
- Jogue nessa ordem
- E é isso!

À medida que avança no jogo, os núcleos ficam mais rápidos e em maior número e será difícil de acompanhar!

Se você perder uma vez, acabou!

Requer:
Android 5.1 ou superior
15MB

Baixar
https://play.google.com/store/apps/details?id=cores.bs.brunuud97.w

Pô, não sou de jogar em celulares/tablets, mas é legalzinho pra passar o tempo. Achei as cores meio gritantes, mas faz sentido que se destaquem. Legal ver desenvolvedores pra dispositivos móveis por essas bandas, tenho bastante curiosidade sobre essa área também.

Bem eu vou jogar esse jogo que me interessou muito =D
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

Citação de: Corvo online 05/06/2018 às 20:34
Pô, não sou de jogar em celulares/tablets, mas é legalzinho pra passar o tempo. Achei as cores meio gritantes, mas faz sentido que se destaquem. Legal ver desenvolvedores pra dispositivos móveis por essas bandas, tenho bastante curiosidade sobre essa área também.
Esta é a primeira vez que me afasto totalmente do RPG Maker e do Game Maker no que toca em criação de jogos, também é a primeira vez que faço um jogo para um telemovel, este jogo foi tipo um teste também tinha alguma curiosidade sobre desenvolver para o android algum tempo e não é assim tão dificil, o que é chato é testar aplicação.

Versão 1.2.0

- Sistema de partilha adicionado

E agora passa a requerer Android 5.1