O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Presico um sprites

Iniciado por kiritosans, 09/06/2018 às 10:36

09/06/2018 às 10:36 Última edição: 09/06/2018 às 15:39 por Corvo
oi pessoal tudo bem?  eu  preciso  de sprites de crianças modernas ... mas la vem o problema  preciso de 2 tipos 

crianças normais e crianças congeladas :frio:  se alguem puder mandar no minimo congelada eu agradeco :sir:

09/06/2018 às 10:47 #1 Última edição: 09/06/2018 às 10:58 por Corvo
Eu movi o tópico de lugar porque você perguntou por suporte, pediu um script mas aparentemente precisa de recursos.  :hein:
E se eu entendi bem você procura por charsets. Sendo este o caso, o MV possui gráficos específicos para crianças no gerador de personagens, mas me esqueci do nome dessa DLC. Porém você encontra alguns gráficos gratuitos aqui, aqui e aqui (completos, não em partes). Aplicar o efeito "congelado" seria bem simples se você já tiver os gráficos normais. Se quiser escolher ou criar os dois personagens eu tento fazer algo do tipo para você.

Mas como aplico esse efeito   ? :._.: :batrick:

Editando a imagem diretamente. Se você for usar gráficos no estilo padrão do MV dá até pra colocar uma pedra de gelo sobrepondo o personagem e ajustar. Se o gráfico for em pixel art o jeito é editar na raça.

como essa e a minha primeira vez usando o mv  entao como coloco a pedra de gelo sobrepondo a criança

desculpa por ter muita duvida :hm: :batrick:

Não vai fazer isso pelo MV, use um editor de imagens. Eu uso o Graphics Gale que é gratuito e serve bem ao propósito, mas você pode usar Gimp, Aseprite e até o Paint se conseguir. Para sobrepor basta colocar a 'pedra' ou o gelo na camada acima do personagem, ajustar a opacidade e dar uns retoques finais. Eu não recomendo nenhum tutorial sobre isso porque é uma coisa bem básica, nem iria encontrar.  :rick9:

Basicamente tu vai fazer o que eu fiz no meu projeto

La na sua pasta vai ter um arquivo chamado !OTHER5.
Tu abre ele no Editor de imagem e abre tb a criança que tu quer congelar
Dai é só juntar um no outro e ir modificando a transparencia da camada.
foi assim que fiz o meu: