O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teste de Jogo Não Funciona

Iniciado por sourimat, 09/06/2018 às 12:02

09/06/2018 às 12:02 Última edição: 23/06/2018 às 11:42 por Corvo
 Preciso de ajuda! Eu coloquei um script no meu jogo, esse aqui:https://pastebin.com/pf4e5iRw
Quano eu fui testar o script dentro do jogo, o meu teste n funciona mais, eu clico para testar e fica com tela preta e depois vem a mensgaem que parou de funcionar. Eu ja tirei o script do jogo e mesmo assim ele n quer abrir  :T.T:
Por favor alguem me ajuda  :rick9:
Aqui os prints
Spoiler

[close]

09/06/2018 às 12:08 #1 Última edição: 09/06/2018 às 12:12 por Corvo
Prints, por gentileza, mostre-nos prints.

09/06/2018 às 12:12 #2 Última edição: 09/06/2018 às 12:25 por Corvo
É meio impossível que um script cause problemas mesmo depois de removido. Vou chutar que você colou ele dentro do Main e removeu tudo junto, mas também é bem improvável. Como o Sky disse, prints por favor.

Qual o nome do arquivo da windowskin na pasta do jogo? Você alterou o padrão?

Citação de: Corvo online 09/06/2018 às 12:12
É meio impossível que um script cause problemas mesmo depois de removido. Vou chutar que você colou ele dentro do Main e removeu tudo junto, mas também é bem improvável. Como o Sky disse, prints por favor.

Qual o nome do arquivo da windowskin na pasta do jogo? Você alterou o padrão?
Sim eu atualizei o padrao, mas eu ja tinha pensado nisso e tinha arrrumado denovo e nao funcionou tbm

O que está em todos aqueles espaços de script vazio?

09/06/2018 às 12:34 #5 Última edição: 09/06/2018 às 12:40 por Corvo
Aparentemente este projeto aí está vazio, certo? Eu testei o código aqui e funciona perfeitamente, sem incompatibilidade com nada. Com certeza absoluta ele não tem nada a ver com o problema. Se você usa o RM pela Steam isso aqui costuma resolver:

Steam > Biblioteca > Lista de Softwares > Clique com o botão direto no Ace > Propriedades > Desmarque a opção "Enable Steam Community in-game"

Tenho que perguntar o que mais você alterou desde que abriu o tópico sobre a windowskin. Database? Arquivos do jogo? Cada detalhe ajuda.

09/06/2018 às 12:40 #6 Última edição: 09/06/2018 às 12:45 por Corvo
Citação de: Corvo online 09/06/2018 às 12:34
Aparentemente este projeto aí está vazio, certo? Eu testei o código aqui e funciona perfeitamente, sem incompatibilidade com nada. Com certeza absoluta ele não tem nada a ver com o problema. Se você usa o RM pela Steam isso aqui costuma resolver:

Steam > Biblioteca > Lista de Softwares > Clique com o botão direto no Ace > Propriedades > Desmarque a opção "Enable Steam Community in-game"

Tenho que perguntar o que mais você alterou desde que abriu o tópico sobre a windowscreen. Database? Arquivos do jogo? Cada detalhe ajuda.
Nao mexi em nada alem da windowskin.

Citação de: Skyloftian online 09/06/2018 às 12:32
O que está em todos aqueles espaços de script vazio?
Sao apenas certos espaços q eu ja deixo pronto no projeto, n tem nada neles

Eu criei um novo projeto aqui, ele estava funcionando normalmente, coloquei o script e ele n abre mais. Talvez seja problema do meu pc  :U_U:

O script não tem problema algum, testei em dois projetos meus, criei um novo pra testar e não obtive nenhum erro. Testou o que eu disse sobre a Steam? É só em testes ou fora do RM o jogo também não abre? Aliás, você usa a versão original do programa? O Ace recebeu uma atualização nos últimos meses, não me lembro ao certo quando. As versões pirateadas com certeza estão desatualizadas e podem apresentar qualquer tipo de erro.

Citação de: Corvo online 09/06/2018 às 12:50
O script não tem problema algum, testei em dois projetos meus, criei um novo pra testar e não obtive nenhum erro. Testou o que eu disse sobre a Steam? É só em testes ou fora do RM o jogo também não abre? Aliás, você usa a versão original do programa? O Ace recebeu uma atualização nos últimos meses, não me lembro ao certo quando. As versões pirateadas com certeza estão desatualizadas e podem apresentar qualquer tipo de erro.
Sim o meu e pirata ;_;, n tinha pensado nisso, vou tentar procurar uma versao atualizada dele

Você copiou o código corretamente? Ele possui apenas 52 linhas.
Só dar CTRL+A aqui.