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Auro

Iniciado por Fpr, 12/06/2018 às 23:32

01/03/2019 às 15:16 #15 Última edição: 02/03/2019 às 12:54 por Fpr
- Esse é o mapa de uma arena de Combates, terão uns eventos importantes nele, vou divulgar pois se tiver feedback corrigirei já que terá bastante eventos aqui então compensa dar mais capricho.

Os combates são para entreter a platéia(tem crânios pois são combates até a morte), tipo um coliseu mas sendo próprio do jogo só inspirado na temática, não sei se isso de platéia é o suficiente.


- Conforme o feedback recebido, fiz ajustes nos encontros com inimigos, ao progredir no jogo terão itens com o efeito de anular a aparição inimiga, sendo Ativado/Desativado por um botão no próprio mapa. Foi sugerido uma forma de evadir de batalhas por completo evitando gastar tempo em batalhas indesejadas, os itens eliminam por completo as batalhas se for desejo do jogador e serão um para cada grupo de inimigos.
Uma imagem ilustrativa:
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[gifv]https://i.imgur.com/EKZUt2i.gif[/gifv]

Os ícones indicam que há inimigos no mapa e o item pode ser ativado para afastar os inimigos, e o ícone da bandeira branca que o efeito do item está ativo.
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- Alterei a batalha com o boss vampiro conforme suferiram também, em uma etapa uma das alavancas será destruída pelo vampiro tendo de usar as duas e mudando a estratégia, por fim para derrotá-lo será necessário se posicionar para a espada do chefe acertar ele próprio. Nas batalhas com chefe aparecerá o pop up do dano causado, para dar ao jogador uma informação de que ele adotou a estratégia certa.

- Mudei a windowskin:
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Essa não cobre muito do mapa nas batalhas.
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- Foi refeita a técnica de tornado, sendo agora uma turbina pois o personagem não domina magia, agora usa uma ferramenta com o efeito(a lentidão foi por gravar o gif):


Algumas coisas fiz antes, mas estava esperando mais coisas serem feitas para divulgar junto.
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vou jogar depois te falo oque achei falow!.

Tá bem legal a evolução do projeto e as mudanças que tem feito.

Citação de: Heavyman online 17/04/2019 às 17:23
vou jogar depois te falo oque achei falow!.
Obrigado por se dispor a testar, será útil trazer como foi a experiência de jogar, levo em consideração para ajustar e deixar melhor a jogatina.

Citação de: Camus online 18/04/2019 às 13:17
Tá bem legal a evolução do projeto e as mudanças que tem feito.
Que bom que está tendo efeito positivo o progresso do projeto, obrigado por acompanhar e deixar sua opinião.
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Sistema de batalha muito legal!.

Testei o seu jogo e eu gostei muito do começo, ele é muito promissor, tem boas músicas e me fez entrar no clima rapidinho, o sistema de batalha escolhido é interessante, também joguei o Alladin, e achei divino.

Citação de: Heavyman online 25/04/2019 às 19:56
Sistema de batalha muito legal!.
Que bom que tenha gostado e dado seu feedback, serve de incentivo a produzir mais.

Citação de: Flannel online 10/07/2019 às 00:55
Testei o seu jogo e eu gostei muito do começo, ele é muito promissor, tem boas músicas e me fez entrar no clima rapidinho, o sistema de batalha escolhido é interessante, também joguei o Alladin, e achei divino.
Aladdin foi um dos meus primeiros, que bom que ainda esteja rendendo entretenimento depois de tanto tempo.
Obrigado pela participação no tópico e elogios, mostra o que manter de acerto no projeto, espero que continue com essa mesma imersão depois de adicionar o final(quando der tempo de fazer tudo kkkkk).
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Não tenho tido o tempo desejado para trabalhar no projeto, mas vai avançando aos poucos, trago os avanços:

Aqui uma batalha na arena do jogo, uma das finais se tratando da história principal(vou encurtar para poder terminar, falta umas cenas e a batalha final possivelmente, já tem a maioria dos cenários.)
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- A ideia é inimigos com poder de regeneração, necessitando aplicar o status de queimando para o dano anular a regeneração, espero que os indicadores passem essa mensagem.
- Os inimigos dão um "bote" como ataque além do golpe normal, para aplicar o status tem de posicionar o personagem entre uma das fogueiras no mapa e o inimigo, para assim que ele der o bote, colidir-se no fogo e queimar. Também introduziu às estratégias do jogo, atacar considerando a direção do inimigo, atacando dos lados ou por trás, evita o bote.
- Tentei aplicar aplausos para quando defere golpes e vaias para quando evita combate, como reação da plateia ao comportamento do jogador
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Terminei os mapas interiores da cidade(que na demo não tem acesso a esses mapas), um minigame simulando o serviço de garçom num restaurante para ganhar ouro de forma alternativa, um ponto para combinar poções, comprando o frasco na loja e trocando recursos pelo elixir que vai na poção.

Vai faltar uma dungeon opcional(como as duas de exemplo na demo), umas cutscenes e por fim a batalha na arena, da qual sou aberto a sugestões para comportamentos do chefe, ainda não tive o momento eureka para o boss final.

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Boaaa mano!
Que bom saber que, depois de tanto tempo sem novidades, você ainda faz progresso no jogo, Fpr.
Espero que continue no pique para que possamos jogar essa belezinha finalizada um dia. o/
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 09/12/2019 às 13:21
Boaaa mano!
Que bom saber que, depois de tanto tempo sem novidades, você ainda faz progresso no jogo, Fpr.
Espero que continue no pique para que possamos jogar essa belezinha finalizada um dia. o/
Fico muito tempo sem poder mexer no projeto, por isso a demora, mas sempre dou um passinho em direção ao fim, uma hora chega.
Que bom que vai jogar quando finalizada.
Valeu pelo incentivo.
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