O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum - As Rejeitadas

Iniciado por Zaggojhon, 13/06/2018 às 00:50

13/06/2018 às 00:50 Última edição: 13/06/2018 às 01:02 por Zaggojhon
Estava olhando umas coisas antigas de uns projetos passados e me deparei com as composições do início do VORUM.

Quando eu comecei na música, meu mestre me disse que eu deveria compor uma música linda e guardar a minha vida toda. Assim, quando eu fosse mais velho e tivesse minha "grande chance" eu poderia usá-la. Percebi ali que o velho idoso estava falando besteira.
Então decidi ali que sempre ia fazer o meu melhor: "Cada música deve ser melhor que a anterior". E assim foi, sem poupar esforços.
Comecei com a "Lembre-se das Flores", a melhor música que tinha escrito até então. Depois fui para o tema dos "Cavaleiros do Norte" e estudei ainda mais a fundo, mais uma vez cumprindo minha recíproca. Esse modo de compor me gerou inúmeras experiências incríveis, como é o caso de "Montanhas da Lebre" e Bombardeiro. O importante é que hoje posso dizer que compus músicas que antes eram impensáveis pra mim. Um passo de cada vez.

Mas agora, abaixando a crista e voltando a ser humilde, todos temos tropeços, não é mesmo?
Numa trilha sonora com 24 faixas entregues, quantas faixas foram rejeitadas pela minha própria cobrança?
Isso mesmo que você pensou: 47 faixas rejeitadas.

Então, sem mais delongas, aqui segue 19 das fagulhas de desespero que geraram minhas músicas que me enchem de orgulho:

►►►► THE REJECTED ONES - CUT BY ZAGGO ◄◄◄◄

Btw, meu mestre acredita na terra plana também, então era de se suspeitar :/

Um abraço do ultimate zaggo nos Sem ores (oritas)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Não vou repetir que dava sim pra transformar isso em um pacote pago nem que poderia ser uma DLC gratuita pra quem comprar o jogo. Por um lado, distribuir livremente esse pacote pode até ser uma coisa boa. Cada música, pra variar, está excelente. Não vou comentar uma por uma porque seriam os mesmos elogios, se essas são as que foram rejeitas sabemos o que podemos esperar da trilha final.

Só falta criar vergonha, montar um portfólio fora do SoundCloud e começar a trabalhar com isso pra ser reconhecido como um dos melhores músicos atualmente.  :=|:

13/06/2018 às 09:08 #2 Última edição: 13/06/2018 às 09:10 por ~Vici
O que falar dessas obras que tanto gostamos do melhor musiqueiro do bairro dos fóruns rpgmaker?
Certamente ficaria horas e horas te elogiando, cara. Gosto muito do seu trabalho e com certeza o pessoal que conhece curte também. A Trilha Sonora de VORUM é excelente e seu esforço e amor pelo mesmo está mais do que visível. Admito que as músicas do jogo foi o que eu mais gostei do projeto. Cada uma delas dão um sentimento especial e único. Na real, todos seus trabalhos são assim e pelo jeito tu fez com mestria já que não sou o único que disse isso.
Parabéns, Zigzagoon e espero que o pessoal aproveite esse grande presente seu <3

O Corvão das Bahamas deu ótimas ideias. Nem precisa falar para anotá-las, pois já irei colocar as mãos à obra o/

Ps: Nice Avatar :V

Estão excelentes mesmo, dispensa elogios só resta apreciar o som.
Compensa investir em divulgar para fora, trabalhar para levar as músicas para todos os locais, tem qualidade para isso e seu público alvo é o mais abrangente, não tem restrição de idioma qualquer pessoa no mundo pode consumir, mesmo que for consumir de apenas reproduzir dando visibilidade.
-

Posso usar no meu projeto?  :ded: