O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chars criados no gerador (comparação)

Iniciado por LoboShow, 07/02/2013 às 02:53

07/02/2013 às 02:53 Última edição: 07/02/2013 às 02:55 por lobozero
  Ai pessoal, recentemente postei o tópico da minha ideia, como já tenho as ilustrações dos personagens e talz (a base), tive que providenciar os Chars.  Como não sou nenhum Pixel Artist e como pedir em fábricas é um tanto chato, tive que fazer eles no Char Maker.  Abaixo estão eles e as "imagens originais".

Confesso que não ficou muito parecido, mas se eu colocasse uma roupa mais parecida com a da imagem ao lado, ficaria muito igual a outras protagonistas do jogo. =/

Esse não ficou nada parecido com a imagem também, tentei tirar aquelas listras marrons/amarelas, mas sem êxito.  :grr:

Ah, esse ficou mediano, xD

Hhum, não sei ao certo sobre esse char... até ficou me parecendo estranho.

Não está brabão como na imagem original, mas é isso que temos xD
Tive que amarrar o cabelo dele u.u'

Aqui só tinha que escurecer um pouco o cabelo dela, mas não consegui D=

Acho que esse foi o mais parecido, claro, não foi feito em gerador, aspodkaokaskd.  Achei ele jogado aqui na minha pasta de Resources.

Bom, é isso.  Realmente não tenho outra opção a não ser usar os geradores.  Mas digam, ficou MUITO ruim? Ou dá para usar no jogo de boa?  :ok:

Bom, não estão ruins não cara. Mas é bem notável a diferença das cores entre a imagem do personagem e a imagem do char. Creio que deve ser fácil editar as cores no GraphicsGale ou até mesmo no Paint (Se quiser, é claro)! Enfim, isso não é um problema muito grande e como eu disse, até que não ficaram tão ruins. Ah, e boa sorte com seu projeto! ^^

Os únicos em que percebi a diferença notável foram o segundo e o do Gorus. A parte boa dos chars minúsculos de vx é que é bem difícil diferenciar um detalhe do outro. Acho que dá sim para fazer com isso cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bom os mais parecidos foram os de Gorus e Zhoa,mas uma dica quanto a Zhoa,se quiser crie uma palheta e tente ir mudando o tom até gostar,e mais uma coisa,se mexer um pouco com Design podes trocar a saturação da area do cabelo a seu gosto

Fik dik

Olá camarada!
Estava aqui de passagem para sugar mais alguns scripts do Raizen e ver o que há de bom por essas terras e vi o seu tópico.
Eu não sei se você já conseguiu os charsets que almejava, está precisando de  uma mãozinha?

Por livre e espontânea vontade eu fiz um frame de um dos personagens do seu tópico, não o conclui por não saber se lhe seria útil.
Enfim, qualquer coisa só chamar. Até mais!

Acesse já o meu blog!(Novo)

O problema é que eu não vou usar esse "template" de chars no projeto, vou usar aqueles "sem pernas" mesmo. lol

Mas eu gostei bastante mesmo, ficou parecida. ^^