O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retorno de um novo começo. ^^

Iniciado por TiuKaito, 23/06/2018 às 02:12

Não irei fazer um post muito detalhado, até porque só estou me reapresentando na comunidade.

Bom dia, tarde, noite e ate mesmo madrugada(que é o momento que estou fazendo esse post agora).
Obviamente ninguém do Forum deve se lembrar de minha pessoa, mas sou conhecido como Haseo(TiuKaito).  Já estive nesse forum a um tempo atrás, precisamente Março de 2017, e eu estava com um projeto em mente chamado The World, o projeto envolvia um jogo que se passava em um jogo online, com uma historia bem simples e incompleta, na época eu já tinha começado o projeto, tinha feito uma cidade, colocado alguns scripts, feito os protagonistas e o antagonista. Minha ideia em geral era fazer um FanGame bem perfeito, mas infelizmente não deu certo, não pelo fato de não ter ficado perfeito, bem longe disso. E sim pelo fato de que meu PC de mesa havia quebrado e, com essa tragedia, perdi tudo que havia no PC, incluindo o Jogo, eu já estava longe, tinha feito todas as cidades, os scripts de batalha e estava começando a desenvolver a historia, infelizmente tudo foi perdido e o projeto caiu no meu esquecimento. Fiquei triste pela perda dos tais e, por esse fato, me fez abandonar o projeto e simplesmente esquecer de continuar tudo do começo. Então a pergunta: Por que estou de volta? Bom... Minha vontade de retomar o projeto voltou e dessa fez ele sera feito com mais carinho e amor, não esquecerei de fazer o Backup agora. Kksksksksk
Enfim, como assim com mais carinho e amor? Bom, com esse tempo fora eu aprendi bastante coisa, aprendi a desenhar, aprendi a fazer pixel arts sem ter inspiração em outras Pixel, meu português esta um pouco melhor(tirando o fato que eu ainda sou horrível com pontos finais e virgulas), estou mais evoluido tanto de programação do RPGMaker quanto de programação de Unreal e Unity(plataforma de jogos 3D, que no caso são mais difíceis)... Bom, falei de mais para apenas algumas palavras simples: "Estou de volta e com mais garra".

Forum que eu tinha anunciado meu jogo pela primeira vez: https://centrorpg.com/index.php?topic=17027.msg129518#msg129518

Bem vindo de volta, rapaz, o negócio é não desistir. o/