O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG Maker no android

Iniciado por MrCaka, 23/06/2018 às 18:46

23/06/2018 às 18:46 Última edição: 24/06/2018 às 14:15 por Corvo
 Estou postando aqui porque acho que a maioria usa o Vx Ace.
Queria saber se existe alguma maneira de jogar os jogos de RPG maker no Android? Se tiver como, poderiam passar um mini tutorial ou pelo menos os aplicativos necessários para emular o jogo.

Ficaria grato! :XD:

Você pode tentar usar este emulador. Ele foi desenvolvido para o XP, mas implementaram o suporte para versões posteriores também. Eu nunca testei, mas há quem diga que não é muito bom. Nem o programa nem os jogos foram criados visando dispositivos móveis (salvo o MV), então é compreensível que não funcione bem.

24/06/2018 às 14:13 #2 Última edição: 24/06/2018 às 14:14 por Corvo
Citação de: Corvo online 23/06/2018 às 18:51
Você pode tentar usar este emulador. Ele foi desenvolvido para o XP, mas implementaram o suporte para versões posteriores também. Eu nunca testei, mas há quem diga que não é muito bom. Nem o programa nem os jogos foram criados visando dispositivos móveis (salvo o MV), então é compreensível que não funcione bem.
Vlw man vou testar!

Citação de: Corvo online 23/06/2018 às 18:51

Por incrível que pareça estou conseguindo jogar! Até agora não aconteceu nenhum bug, estou jogando o jogo [url]https://centrorpg.com/index.php?topic=524.msg131402#msg131402[url]

Bacana, bom saber que funciona haha. Já que está resolvido:  :lock: