O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Template pra Trailers da Série

Iniciado por CleanWater, 23/06/2018 às 19:34

23/06/2018 às 19:34 Última edição: 26/06/2018 às 21:50 por CleanWater
Olá pessoal!

Você lendo este tópico agora... Tem tempo de assistir a estes trailers e dar sua opinião?  :ded:

Versão 1
Spoiler

[close]

Versão 2
Spoiler

[close]

Versão 3
Spoiler

[close]

Versão Definitiva
Spoiler

[close]

Esse modelo é o que estou pretendendo seguir pra toda a série Porradaria, outros jogos e DLCs, pra criar uma identidade aos produtos da CleanWaterSoft.

Por favor me diga o que acha do modelo, o que poderia melhorar, mudar, etc.

Lista de sugestões que já recebi.

@Kazzter - Removi as telas brancas no começo do vídeo, como você sugeriu, os textos agora aparecem em cima do gameplay  na Versão 2. :ok:

@RaonyFM - A gravação que tava embaçada, como você notou, agora está mais cristalina na Versão 2. :ok:

@Corvo - Consertei o fundo branco em algumas imagens na Versão 3 :ok:

@Manec - Mudei a fonte dos textos da tela e removi as animações na Versão 3. :ok:

@Wesley Jesus - Corrigi o tempo da legenda "Use habilidades ninja". :ok:

@Dr.Xamã - Voltei pras animações antigas. :ok:

@Tsuya - A intenção era deixar o povo "no ar" com a mensagem "toque brasileiro", como você confirmou isso, vou deixar assim mesmo. :XD:

@Corvo II - Tirei as legendas do meio da tela, e deixei no canto, pra não atrapalhar mais a visão. :ok:

Muito obrigado também a todos que assistiram o trailer e deram seu feedback.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Então, sobre o que eu comentei em relação ao estilo: é justamente o modo como as frases são mostradas. O jogo é totalmente pixelado, os textos são mostrados com uma animação em design e até a fonte destoa do estilo do jogo. Você não precisa usar uma fonte cheia de arabescos, mas o texto precisa combinar com o visual do jogo. Aliás, aos 19 segundos do vídeo a animação do texto aparece, mas sem texto.

A fonte que você usou em "CleanWaterSoft" ficaria excelente se mostrada em cores mais vivas com uma animação simples. Não estou por dentro do que você alterou, mas como disse que ainda não editou os pontos que sugeri eu não tenho nada a acrescentar.

24/06/2018 às 00:03 #2 Última edição: 24/06/2018 às 00:26 por CleanWater
Novo Trailer, dando up no youtube dessa vez, até acertar o modelo final pra por na Steam.

Spoiler

Trailer Novo

[close]

Postei todas as versões e respectivas mudanças no post original, pra quem quiser comparar o antes/depois. :ok:

Eu diria que melhorou em 90%. Mostrar os textos nos cantos inferiores não melhora mais? Porque no centro eles atrapalham a visão do personagem que é o que o pessoal quer ver em ação. Eu ainda tiraria essa mensagem "Com aquele toque brasileiro" por ser a única que aparece dentro de uma caixa e pelo lens flare meio escondido.

26/06/2018 às 18:04 #4 Última edição: 26/06/2018 às 21:49 por CleanWater
Essa é a versão definitiva do trailer. Muito obrigado a todos que deram suas sugestões!

Versão Definitiva
Spoiler

[close]

Sobre a questão da tela branca com sangue e a música... Isso são coisas que infelizmente não poderei mudar, pois fazem parte do jogo desde 2013.

Essa tela com a mensagem vai aparecer nos outros trailers também, mas no caso com a arte dos outros jogos. Vai ser o "padrão" dos trailers.

Mais uma vez, muito obrigado!

Não vejo problemas na música, é até legalzinha. Só não entendi porque voltou com as animações. São elas que dão uma cara de Movie Maker pro vídeo. Nem consegui enxergar o texto da última por ser branca com fundo branco. Em todo caso, boa sorte nas vendas. o/

Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 18:12
Não vejo problemas na música, é até legalzinha. Só não entendi porque voltou com as animações. São elas que dão uma cara de Movie Maker pro vídeo. Nem consegui enxergar o texto da última por ser branca com fundo branco. Em todo caso, boa sorte nas vendas. o/

É que como eu to pedindo sugestões em duas comunidades ao mesmo tempo, eu to respondendo todo mundo junto e dando ctrl+c/ctrl+v nas respostas. :XD:

Sobre o Movie Maker, Porradaria sempre foi escrachado mesmo, então vou deixar do jeito que está. :lol:

Prometido, cumprido.

O próximo trailer, que seguiu o mesmo template ficou pronto!

Spoiler

[close]

Pra quem quiser conferir o DLC na Steam...
https://store.steampowered.com/app/765970/Porradaria_Upgrade_Gold_Edition

15/09/2018 às 21:29 #8 Última edição: 15/09/2018 às 21:31 por CleanWater
Olá pessoal!

Bom... Apesar de que acho que o povo aqui tá cagando e andando pra isso, prometi mostrar o resto dos novos trailers com esse template pra quem ajudou. :lol:

Lá vai, desde o começo, até o último:

Porradaria Upgrade
Spoiler
[close]

Porradaria Upgrade Gold Edition
Spoiler
[close]

Porradaria 2: Pagode of the Night
Spoiler
[close]

Porradaria 2 - Vladmirson DLC
Spoiler
[close]

Quem quiser dar um like nos vídeos e se inscrever no canal, pra dar aquela força marota agradeço muito! :XD:

Então, o que eu tenho para comentar sobre esses é o mesmo que comentei sobre o primeiro. Sejamos honestos, esse modelo de apresentação não está nada profissional, mas se está cumprindo o papel de vender, tudo certo. O que posso dizer além disso é que os últimos vídeos mostram uma boa evolução nos jogos em si, o que conta bastante.

Não há muito o que comentar já que são todos semelhantes. Afinal, é um modelo.