O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM GAME JAM - 1º Edição

Iniciado por Rickas, 24/06/2018 às 21:48

07/07/2018 às 11:54 #60 Última edição: 07/07/2018 às 11:56 por Uhtred
Eita...só vi screen top nesse tópico, pelo visto vai ser apertada essa Jam.

Eu to muito atrasado, não sei se vou conseguir entregar... mas hoje tenho um tempo a mais então vou correr contra o relógio.

Se por ventura eu não conseguir finalizar 100% do jogo, da pra entregar uma versão sem final?

Vi que no tópico está escrito em preferencialmente um jogo com começo, meio e fim..

Citação de: Uhtred online 07/07/2018 às 11:54
[...]

Creio que esse comentário se aplique à Demos. o/

Citação de: King Gerar online 25/06/2018 às 08:04
Citação de: sanuzuki online 25/06/2018 às 03:27
Remaker de um jogo pode entrar na disputa apenas pra participação e não precisa ter premiação nesse caso?
Sim, sanuzuki, desde que tu tenha começado o trabalho após divulgarmos o evento e o jogo abranja o tema que liberaremos. Qualquer participação é muito bem-vinda, somente em relação às premiações é que devemos ser um pouco mais rigorosos a fim de tentar não cometer nenhuma injustiça com os participantes.

Eu não vou conseguir entregar um jogo, mas a essa Jam deu um gás para que eu continuasse a desenvolver meu jogo principal :XD:
bom boa sorte ai pra quem conseguir  :ok:
Eu vou começar a elaborar um tópico de projetos em desenvolvimento assim que eu conseguir um tempo pra isso.

99 Personagens -ok faltou o grande vilão  :uu:
Spoiler
[close]

Não desanimem ainda, nem tudo está perdido. Até às 23:59 de hoje qualquer coisa é possível. Corram que dá.  :wow:

Bem num deu, mas num posso dizer que num tentei. (Mesmo que só dois dias .-.)

Eu reutilizei aquele meu sisteminha que tava fazendo pra outro concurso passado daqui + algumas mudanças no tamanho da tela pra testar o script do gab! lá e gostei bastante de tudo que consegui nesses dois dias.

Mas é isso, num deu e nem vai dar.

Até outra época, vou voltar a hibernar aqui. Mas, sempre de olho em vocês ein :D

PS: A ideia era deixar dois players num mesmo PC. A rivalidade ficaria por conta disso.

também não, até agora tenho 30 segundos jogáveis kkk

Tenho poucos minutos de gameplay, tipo, uns 3 kkkj, acho que eu devia ter tentado uma ideia mais simples, mas, é isso ai, não tem muito mais que de pra fazer, boa sorte a todos.