O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Refazendo facesets

Iniciado por Opalablue, 25/06/2018 às 22:03

Oi povo!
Estou refazendo uns facesets que havia feito para o meu falecido projeto, pois as primeiras versões tinham muitos defeitos além da baixa resolução. Fica bem mais fácil, agora que parei de desenhar no celular e comecei a usar uma Wacom.

Enfim, a primeira que refiz é de um personagem chamado Laurel. Ele é um almirante de esquadra que parece ser gentil e do tipo benfeitor, tanto na sua aparência quanto no modo de se portar. Ele é um personagem que, ao criar um vínculo - seja de afeição ou rancor - cria também uma obsessão, sendo detentor de algumas várias.

A comparação:

Spoiler

De imediato, sei que parece que ele prendeu o cabelo molhado ou o entupiu de gel. Se calhar, é bem algo que ele faria. Também tenho que frisar que esse sprite não vai ficar assim, cru. Vou detalha-los em etapas posteriores.
[close]

As expressões:

Spoiler

[close]

Bom, o que acharam?

Gostei muito parabéns!

Só acredito que possa fazer expressões um pouco mais diferente, do que um pequeno sorriso ou uma cara de raiva com algumas rugas.

Tenta apelar inclinando um pouco mais o rosto quando ta com raiva, ou quando estiver triste deixar um pouco mais pra baixo a expressão e o cabelinho!

De toda forma, +1 Gold. Ta bunitão! kkkkkkk
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

Eu acho que está bem legal, mas as expressões são muito parecidas. Principalmente nos olhos, tenta criar umas variações, tipo olho mais aberto e mais fechado.

Tá uma arte melhor, sem dúvidas. Para melhorar ainda mais, poderia testar remover ou diminuir a suavidade no pincel ao colorir algumas regiões, como o cabelo, onde umas variações de cores mais nítidas e precisas o deixarão com o visual melhor. Na hora de fazer as partes iluminadas, poderia dar uma olhadas nos modos de mistura/blendagem, pois alcança-se resultados muito bacanas utilizando-se do modo certo.