O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Templo de Aurora (UMBRA - Original Score)

Iniciado por Zaggojhon, 26/06/2018 às 14:41

Olá Galera \o/
Venho mostrar pra vocês uma faixa do jogo UMBRA - SOUL GUARDIAN, desenvolvido pelo Ângelo Nobre e Vagner Kohai.
A trilha sonora estava sendo composta pelo Víctor Soares, mas contratempos fizeram com que ele tivesse que abandonar o projeto.
E para honrar o belíssimo trabalho que ele estava fazendo, estou fazendo meu melhor (até pra não decepcionar os já antigos fãs do jogo)

Agora, escutem uma das faixas da gameplay. Um templo em ruínas que guarda um vilão um tanto macabro: Hammer Demon!
O templo é infestado de Orcs Guardiões que não vão facilitar a vida da jovem umbra ;)





Abraçaço \o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Rapaz, sabia que sua entrada nesse projeto só ia dar em coisa boa. Aliás, o projeto desapareceu dos fóruns, queremos atualizações. A música está excelente, pra variar. o/

Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 14:43
Rapaz, sabia que sua entrada nesse projeto só ia dar em coisa boa. Aliás, o projeto desapareceu dos fóruns, queremos atualizações. A música está excelente, pra variar. o/
Thanks corvo \o/
O projeto saiu do rpg maker e foi pro construct 2, então meio que foi por isso que ele sumiu haehahsxhae
Mas agora parece que tomamos um ritmo legal pra fazer as coisas. Tô com menos projetos, então fica mais fácil de trabalhar hehehe
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ficou muito boa como todas as outras, no aguardo das próximas tracks.
Hammer Strike

Toda composição musical sua sempre me causa o mesmo, impressão de ser uma música agradável de escutar, fiel às características para a cena que a música se propõe a ser o fundo, tu mantém um padrão de qualidade e a tendência é só melhorar, então a única coisa que mudaria em meus comentários seria para apontar uma melhora no resultado vinda das experiências ganhas dos trabalhos anteriores, caso não receba o feedback das próximas composições, o meu seria mantido nisso.

Eu não tenho onde criticar e já é boa o suficiente para eu fazer uma sugestão de melhora, se for para colaborar com suas composições é dando incentivo para produzir mais pois o resultado final é muito bom, manda mais.
-

Citação de: HammerStrike online 27/06/2018 às 19:28
Ficou muito boa como todas as outras, no aguardo das próximas tracks.
Obrigado pelo up hammer heahshuauehuaus \o/

Citação de: Fpr online 27/06/2018 às 21:05
Toda composição musical sua sempre me causa o mesmo, impressão de ser uma música agradável de escutar, fiel às características para a cena que a música se propõe a ser o fundo, tu mantém um padrão de qualidade e a tendência é só melhorar, então a única coisa que mudaria em meus comentários seria para apontar uma melhora no resultado vinda das experiências ganhas dos trabalhos anteriores, caso não receba o feedback das próximas composições, o meu seria mantido nisso.

Eu não tenho onde criticar e já é boa o suficiente para eu fazer uma sugestão de melhora, se for para colaborar com suas composições é dando incentivo para produzir mais pois o resultado final é muito bom, manda mais.
Obrigado cara! Eu sempre tento melhorar a cada composição, e nesta mesmo percebi vários erros que vão ser corrigidos na próxima e etc hahaha
É quase um loop de evolução  :lol:
Valeu por comentar o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!