O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sou novo aqui!

Iniciado por El Berseker, 29/06/2018 às 21:53

Olá, eu sou El Berseker e vim aqui para me apresentar e falar como conheci o Rpg Maker. Eu comecei a pouco tempo, uns anos, eu tinha várias idéias e coisas legais para jogos! Mas meu computador não ajuda... Ele está ruim e por enquanto minhas idéias só ficam no papel e na minha cabeça por isso achei esse fórum, tinha criado uma conta em 2017 chamada acho que Mystery Block ou Studios e tinha criado um fangame de Dragon Ball chamado Saiyan Age e minha jornada tinha parado, do nada e não continuou... Mas quando tiver um bom computador aí sim!

Seja bem vindo! Qualquer coisa tem gente no forum pra ajudar.
É bom sempre anotar as ideias mesmo sem PC, já fiz muito isso.
Hammer Strike

Seja bem vindo ao fórum! :)

Bem vindo El Berseker, sei bem como é não ter um computar que coopere. Continue planejando, o que não der pra fazer você termina depois. Escrever no papel faz milagres, acredite. o/

Seja bem-vindo, El Berserker!

Pra quem gosta de estar nesse ambiente nosso, um PC não muito bom pode ser um obstáculo mesmo. Mas não é o fim do mundo. Por muito tempo tive um PC fraquinho também, então aproveitava o tempo para desenhar no Paint mesmo e escrever uma coisa ou outra, assim, quando adquiri uma máquina melhor, já sabia fazer alguns recursos para fazer meu jogo. É como disseram, mesmo fraco, dá pra aproveitar o que tu tem para aprender o possível! No mais, tu ainda pode participar aqui mesmo não trabalhando efetivamente em nenhum projeto.  :wow: