O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um desenho, meio wallpaper

Iniciado por miguel8884, 02/07/2018 às 14:58

Olá pessoal, recentemente eu postei alguns desenhos que vinha fazendo para o jogo qual faço parte, Final Heart, venho trazer hoje mais um, desenhei a personagem e montei um cenário para deixar uma cara meio de wallpaper, visual novel, espero que gostem  :XD:.

Spoiler
[close]

Link para maior qualidade

O formato do rosto me pareceu um pouco estranho, talvez pelo ângulo. Fora isso está excelente, adorei a textura nos tecidos. o/

Citação de: Corvo online 02/07/2018 às 15:06
O formato do rosto me pareceu um pouco estranho, talvez pelo ângulo. Fora isso está excelente, adorei a textura nos tecidos. o/

Obrigado @Corvo. A princípio o formato do rosto também me incomodou um pouco, mas já tinha pintado quando reparei e acabei deixando, talvez eu tente consertar posteriormente. Bom que gostou dos tecidos, me atento bastante a eles. Abraço.

Ficou muito bom. Fora o detalhe do rosto não há o que se ressaltar se não a qualidade do desenho, que realmente é muito boa.
Os detalhes ficaram belíssimos e fizeram toda uma diferença na composição da arte. Está de parabéns mais uma vez.

Citação de: Skyloftian online 02/07/2018 às 17:45
Ficou muito bom. Fora o detalhe do rosto não há o que se ressaltar se não a qualidade do desenho, que realmente é muito boa.
Os detalhes ficaram belíssimos e fizeram toda uma diferença na composição da arte. Está de parabéns mais uma vez.

Obrigado @Sky. Fico feliz que tenha achado de boa qualidade, e que tenha te agradado os detalhes, é o tipo de coisa que procuro me atentar mais. Abraço.

Eu gostei bastante mesmo, curti a textura da roupa, ambientação e as cores usadas ficaram very nice man. Sobre o rosto, acho que o problema em si não é a posição e sim o tamanho. Parece ser desproporcional ao corpo.

Tá realmente uma ótima composição rapaz. Parabéns pelo trabalho.