O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tem como deixar um evento mais rapido?

Iniciado por Dg360, 07/07/2018 às 12:53

07/07/2018 às 12:53 Última edição: 11/07/2018 às 14:35 por Skyloftian
Quando eu Movo um evento (Com a opção "Mover Evento") ele fica um pouco lento, Tem como fazer um evento ficar mais rapido? Tipo quando clicamos em Shift e nosso perssonagem fica mais rapido?
Quando eu fasso uma Cutsene ela fica muito longa por esse motivo

Você olhou todos os comandos do Mover Evento? Pelo visto não.
Segunda coluna de comandos, penúltimo comando: Mudar Velocidade.

Não quero ser chato, mas percebi que você tem criado tópicos para dúvidas bobinhas em relação a engine, o que demonstra que você é novato nela e ainda não conhece todas as funções. Não que a gente não goste de responder suas dúvidas, mas nesse momento seu ter um pouco de ousadia e força de vontade para fuçar e descobrir as coisas por si próprio vale muito mais a pena que apelar para a preguiça e ficar esperando uma resposta dada na mão aqui te falando exatamente o que você ainda não sabe.

É justo fazer uma pergunta depois de já se ter tentando resolver o problema e não conseguido, mas sequer olhar as coisas e vir fazer a pergunta demonstra muito desleixo e preguiça. Isso não é muito legal para quem quer desenvolver (na verdade não é legal para ninguém) e foi justamente o que você fez, já que uma olhadinha básica em todos os comandos do Mover Evento resolveria seu problema.

Enfim, boa sorte no seu aprendizado. Sempre que precisar estaremos aqui para ajudar, mas pense nisso que eu disse.  :ok:

Apenas deixando mais simples o que o Skyloftian disse:

As partes em vermelho são o que você vai mudar na aba "movimentar evento". Onde está "jogador" você colocará qual evento que você quer aumentar a velocidade e em "mudar velocidade/frequência" você coloca a que melhor se adequar as suas necessidades.