O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todos (retornado ao maker)

Iniciado por Magnatusu, 07/07/2018 às 13:04

Olá, faz um bom tempo que não uso RPG Maker, devido ao trabalho. Antes porém quando estava usando muito aprendi a parte de composição musical e que hoje eu uso mais voltada para músicas clássicas, thrash metal e afins. Já cheguei a trabalhar em um projeto fora do RPG Maker mas o mesmo foi cancelado e com isso veio o desinteresse. Passou0se um tempo mas estou de volta porque senti a necessidade de continuar a compor (cabeça vazia, já sabem) e quando faço isso me divirto muito com as inúmeras possibilidades que podem ocorrer.
Olá mais uma vez e eu estou voltando a mexer com o Maker na parte de sonoplastia, mas é sempre bom aprender coisas novas (scripts, programação e por ai vai).
Eu era da Mundo RPG Maker com o nome de Ephemeral Magnus, mas eu acho muito complicado achar alguém daquela época.

Seja bem vindo ao fórum, Magnatusu!
Espero que tenha uma boa e duradoura estádia por aqui. o\

Bem vindo de volta, Magnatusu. Não será tão difícil encontrar membros antigos por aqui. Eu diria que boa parte dos membros ativos atualmente vieram da MRM e/ou do Santuário. A sonoplastia continua sendo a área com menos membros, então é sempre bom ter alguém por aqui. o/

Citação de: Magnatusu online 07/07/2018 às 13:04
Eu era da Mundo RPG Maker com o nome de Ephemeral Magnus, mas eu acho muito complicado achar alguém daquela época.

Fiz parte da era  Mundo Maker  :O_O: meu nick era TulioMcSilver, também estou voltando, seja bem vindo!

Cara, que legal você mexer com sonoplastia, eu trabalho com música mas essa parte de composição pra jogo não sei nadinha, apenas tenho o feeling (ou tento)... Quem sabe não nos unimos em um projeto futuro? Seja bem vindo de volta!!  :XD:
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.