O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltando de novo : D

Iniciado por TulioCross, 09/07/2018 às 00:57

Hello Makers! Bom, perdoem-me o pleonasmo do tópico.  :XD:  Eu conheço RPG Maker de longa data, para resumir, estou voltando e agora é pra valer, pois, me formei e agora terei um tempinho para dedicação. Estou trabalhando em projeto simples, porém, rico, chamado "Valquirías de Havengard", que em breve terá tópico oficial aqui.Pareço sério, mas não tenham medo de min  :ok:

Bem vindo de volta, Tulio. Me lembro de te ver por estas bandas e seus projetos eram bem bacanas, quando puder nos mostre esse aí. o/

Seja bem vindo de volta.
Teu nick me é familiar, acredito que eu também já o tenha visto anteriormente. Enfim, que sua nova estadia por essas bandas possa ser divertida, produtiva e duradoura.

Bem vindo de volta, também to nessa de voltar, a faculdade e o trabalho acabam nos tomando muito tempo e atrapalhando os outros projetos... Ficarei feliz em ver seu projeto por aqui em breve   :XD:
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.

Fala, Tulio \o/ É um prazer te receber por aqui, meu caro. Precisar de qualquer coisa tamos aê.

Citação de: Corvo online 09/07/2018 às 08:08
Bem vindo de volta, Tulio. Me lembro de te ver por estas bandas e seus projetos eram bem bacanas, quando puder nos mostre esse aí. o/

Sim, eu sumi por conta da faculdade, mas agora estou free de novo xD

Obrigado guys, vamos nos ajudar por aí.  :heart:

Seja bem-vindo novamente, Tulio!

O nick também não me é inédito, mas não vou mentir dizendo que lembro de ti por aqui. De qualquer forma, bom saber que por aqui estiveste um dia e resolveu voltar. Espero que consiga tocar em frente seu projeto, gosto dos que se encaixam nessas características que escreveu: simples e rico; pequenos mas com bastante conteúdo, me mantendo entretido, me anima bastante saber que um desses está vindo por aí. Boa sorte com ele e nos vemos por aí!

Citação de: King Gerar online 09/07/2018 às 20:42
Seja bem-vindo novamente, Tulio!

O nick também não me é inédito, mas não vou mentir dizendo que lembro de ti por aqui. De qualquer forma, bom saber que por aqui estiveste um dia e resolveu voltar. Espero que consiga tocar em frente seu projeto, gosto dos que se encaixam nessas características que escreveu: simples e rico; pequenos mas com bastante conteúdo, me mantendo entretido, me anima bastante saber que um desses está vindo por aí. Boa sorte com ele e nos vemos por aí!

Obrigado e sim, a proposta é fazer muito com pouco, dentro das minhas possibilidades : )