O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Returning... DEPOIS DE 4 FUCKING ANOS!

Iniciado por Queen_Natty, 09/07/2018 às 11:53

09/07/2018 às 11:53 Última edição: 09/07/2018 às 11:58 por Queen_Natty
Sim, é isso mesmo, a última vez que eu usei o Centro foi em 2014, se bem me lembro, o Santuário ainda funcionava. Aaa, q saudade..  :ded:
Me chamo Nattália, mas podem me chamar de Natty, tenho 22 anos e gosto de praticamente tudo nessa vida então fica difícil equilibrar e foi esse um dos motivos de eu me afastar daqui.  :sad:
Estou um pouco (na verdade eu tô é muito) desatualizada, fiquei sabendo que tem uma versão nova do RPG Maker, o MV e já estou baixando aqui pra ver como é, espero poder iniciar algum projeto em breve, mas primeiro terei de me familiarizar novamente com a plataforma.
Tem mais alguma novidade que eu perdi?
Será que algum amigo daquela época ainda está por aqui? hahahaha  :<3:
Se apresentem, pessoas, quero conhecê-los!
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.

Seja bem-vinda, Natty o/
É ótimo lhe ter de volta. Além do MV há outros lançamentos vindo aí, como o Pixel Game Maker MV e o RPG Maker MV para consoles.

Citação de: Sotelie online 09/07/2018 às 11:59
Seja bem-vinda, Natty o/
É ótimo lhe ter de volta. Além do MV há outros lançamentos vindo aí, como o Pixel Game Maker MV e o RPG Maker MV para consoles.

Ótimo saber disso, muito obrigada. Vou tentar me manter atualizada sobre as novidades!

Bem vinda de volta. :D
Tirando o Pixel Game Maker que o Sotelie citou, não  tem muita coisa nova no cenário. O pessoal evoluiu bastante, você vai encontrar muitos sistemas e recursos excelentes, tutoriais aos montes sobre tudo-o-que-há-de-novo, gente migrando para outras engines e se profissionalizando, mas no geral o RPG Maker está na mesma.

Seja Bem vinda de volta, eu também estou retornando para levar a sério meu projeto solo. Sobre o MV, eu comprei uma cópia em uma black friday na steam, vale muito a pena ter o original, é mais completo. A grande novidade que eu acho que você deve ter lido, é a possibilidade de lançar o jogo feito na engine nos mobiles . Sobre os consoles, pra min está sendo uma grande novidade!  :viiish: :banhammer:

Citação de: Queen_Natty online 09/07/2018 às 11:53
[...] Aaa, q saudade. [...]
Eu que o diga.

Seja bem-vinda novamente, Natty!

Ainda que eu tenha lhe acompanhado à distância por esse tempo, não é a mesma coisa que ter tu aqui, nesse mundinho, e melhor ainda, nessa comunidade. Então é muito bom ver tua vinda aqui novamente. Não lembro o quão íntima tu era do RPG Maker, mas acho que é uma boa pra tu pegar para brincar o MV, é o que aconselho aliás. Mesmo que tu não possa ser extremamente participativa, espero que tu possa sempre marcar presença por aqui, e se possível levando algum projeto consigo, é algo que me felicitaria muito em ver, haha. Precisando de qualquer coisa, tô ali no primeiro portão depois da esquina. Muito bom vê-la aqui novamente!  :wow:

[box2 class=titlebg title=Titulo][box2 class=titlebg title=Titulo]
Citação de: King Gerar online 09/07/2018 às 20:11
[...] Aaa, q saudade. [...]
Eu que o diga.

Seja bem-vinda novamente, Natty!

Ainda que eu tenha lhe acompanhado à distância por esse tempo, não é a mesma coisa que ter tu aqui, nesse mundinho, e melhor ainda, nessa comunidade. Então é muito bom ver tua vinda aqui novamente. Não lembro o quão íntima tu era do RPG Maker, mas acho que é uma boa pra tu pegar para brincar o MV, é o que aconselho aliás. Mesmo que tu não possa ser extremamente participativa, espero que tu possa sempre marcar presença por aqui, e se possível levando algum projeto consigo, é algo que me felicitaria muito em ver, haha. Precisando de qualquer coisa, tô ali no primeiro portão depois da esquina. Muito bom vê-la aqui novamente!  :wow:
[/box2][/box2]

AAAA, Gerar, que saudade de você, vou tentar me dedicar ao fórum sim e já até baixei o MV pra testar! hahahaha
:<3: :<3: :<3:

o Santuário ainda funcionava. Aaa, q saudade..  :ded:

A mrm tambem foi pro saco... O Rpg maker mv tem atualizações, e alguns plugins não funcionam, o ideal é que você compre o original, uma busca pela web pode encontrar uma versão 1.2 e é melhor que 1.0, dai baixar as atualizações na rpg maker web.

:ok: